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edição de 20 de março de 2017

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curtas Fotos: Divulgação A nova campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), assinada pela Mullen Lowe Brasil, tem como tema A digital de cada um faz a diferença (foto) e foi desenvolvida de forma regionalizada, com 30 personagens em ilustração digital representando a diversidade e multiculturalidade da sociedade brasileira. Os “dedoches” ilustram peças impressas e digitais, além de filmes em animação. “Queremos falar com o cidadão de cada estado, que cada um se identifique com a campanha, por isso construímos um projeto nacional que vai servir de base para as ações locais”, disse Giselly Siqueira, assessora-chefe de comunicação do TSE. Todo o material foi elaborado de forma que cada Tribunal Regional possa personalizar as peças da maneira que necessitar. Fred Farah, da Biruta Filmes, assina um jingle e um filme nacional, além de cinco versões regionais para cada peça. A direção musical ficou a cargo de Jair Oliveira e Wilson Simoninha, da S de Samba, que trouxeram os mais variados ritmos nacionais para a campanha. As peças começam a ser usadas agora em todo o país nas mais diferentes mídias. A intenção é que se tornem referência no assunto biometria. Os personagens já estão sendo usados para ações em redes sociais e os filmes e spots de rádios serão veiculados em emissoras de televisão, rádio e internet. Na campanha para mostrar o novo sanduíche da linha Signature, do McDonald’s, a DPZ&T aposta no entretenimento. A novidade é apresentada em um filme de dois minutos, que imita uma novela mexicana, com um intervalo de 30 segundos. A ação é um projeto exclusivo em parceria com a Globo e a Globosat e ainda conta com ação de merchandising inédita no Video Show, da Globo, que vai mostrar os bastidores da novela mexicana criada pela DPZ&T. O projeto On hold music festival, criada pela Grey Brasil para o anunciannte Reclame Aqui, mobilizou a cidade de São Paulo no Dia do Consumidor, celebrado no último dia 15. Foram realizadas ações em forma de protestos em algumas das empresas conhecidas por deixar os consumidores com uma média de 30 minutos esperando no telefone, conforme pesquisa realizada pelo próprio site de denúncias. Os protestos surpresas bateram literalmente nas portas das companhias campeãs de reclamações, com versões de música de espera telefônica elevadas a um som insuportável, de cinco mil watts de potência. As bandas Far From Alaska, Supercombo e Medulla participaram com seus shows nos três palcos montados. Na foto, da esquerda para a direita, estão Edu Neves, CEO da Óbvio Brasil, holding responsável pelo site de reclamações; Rodrigo Jatene, CCO da Grey e criador da campanha; Adriano Matos, da Grey; e Maurício Vargas, presidente da Óbvio Brasil. 46 20 de março de 2017 - jornal propmark

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