tv digitAlizA PubliCidAdE Essio Floridi está à frente da Samsung Ads, negócio que deve dobrar de tamanho nos próximos quatro a cinco anos no Brasil. pág. 20 PóS-PROduçãO AMPliA MERCAdO Great e Liquor exploram várias tecnologias para atender novas demandas. Na foto, trabalho autoral da Great. pág. 26 CRiAtivAS buSCAM iNCluiR MulhERES Carla Cancellara (Fbiz) e outras diretoras de criação relatam estratégias para aumentar a participação feminina nas agências. pág. 28 propmark.com.br ANO 58 - Nº 2935 - 20 de Março de 2023 R$ 20,00 Freepik Sound branding tornou-se estratégico para as marcas Sons e músicas são cada vez mais utilizados por empresas para levar o consumidor a memorizar seus produtos e serviços. Estudo da Fast Company mostra que, em 2021, houve um aumento de 22% nos investimentos em peças de áudio e a tendência é que esse número continue crescendo. Profissionais e executivos de produtoras ouvidos pelo PROPMARK falaram sobre a importância do tema. pág. 22
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.