Views
6 years ago

edição de 20 de novembro de 2017

  • Text
  • Mercado
  • Propmark
  • Anos
  • Brasil
  • Jornal
  • Novembro
  • Festival
  • Cannes
  • Mulheres
  • Paulo

conexões Editorial

conexões Editorial “Escrevo em nome da família Salles para agradecer a homenagem que o PROPMARK prestou a meu avô, Mauro Salles, no editorial da edição 2670 do PROPMARK. É emocionante ver que, tantos anos após a doença que forçou sua aposentadoria precoce, seu legado ainda vive e gera frutos como essa homenagem. ” Luiz Felipe Salles de Mello São Paulo - SP “Muito obrigado pelas lembranças elogiosas a meu pai no Editorial da edição 2671 do PROPMARK. A homenagem é da maior importância por se tratar de um dos mais criativos e talentosos publicitários de todos os tempos.” Geraldo Alonso Filho São Paulo - SP Coluna “Muito bom o artigo A TV é o oxigênio das grandes marcas, na coluna Marketing & Negócios, da edição 2671 do PROPMARK. É inegável e inexorável que o mundo digital rompe fronteiras, mexe com o establishment e gera inúmeras novas possibilidades. Só que isso não significa, muitas vezes, a morte de algo.“ José Roberto Maciel SBT São Paulo - SP Facebook Post: O presidente da Cacau Show, Alexandre Costa, recebeu grandes empresários, líderes do mercado de comunicação, celebridades e jornalistas para a inauguração de seu novo complexo fabril em Itapevi, em São Paulo “Meu sonho se tornou realidade!” Adriana Alvarez Post: Publicis não é mais a agência de publicidade da CVC “Saída do Hugo já refletindo no dia a dia da agência?” Henrique Silva Post: A estranha inércia e impessoalidade de uma categoria “Continue de Cabify.” Bruno Villas-Bôas “E a Tesla segue crescendo...” Hugo Monteiro “Estou vivendo esse problema. Fui em algumas concessionárias e tive o mesmo tratamento. Temos dois carros em casa e estou tentando ficar só com um, mas os valores que recebo pelos meus são irrisórios, metade da tabela Fipe, e os zeros com preços exorbitantes. Isso sem falar nos novos custos dos seguros de automóveis.” Antonio Carlos Accioly “Na propaganda, a gente até vê uma tentativa de storytelling interessante, mas se isso não encontra a vida real vai tudo por água abaixo mesmo.” Carla Said “Relevante. Oportuno.” Decio Vomero “Muito boa visão do mercado, que se aplica a diversas categorias. O mercado imobiliário está no mesmo nível.” Orlando Castro Disqus (comentários no site de 11 a 17 de novembro) Post: Perda do Bradesco foi decisiva para mudanças na WMcCann “O W vai permanecer na identidade de marca da agência no país.”... Mas cortá-lo da imagem não foi nada sugestivo/intencional.” Marcos Paulo Post: Smurfs chegam ao Burger King “Gostaria de saber como adquirir os bonecos esgotados do Burguer King.” Nercy Kmetz Post: Asus quer se consolidar no mercado de smartphones “Tomara que invistam em assistência técnica. Tive péssima experiência com celular e tablet.” Zi Errata Na chamada de capa Após período tenso, ABA e Abap estreitam relacionamento, da edição 2671, o nome do executivo João Branco saiu grafado errado. Branco, que é diretor de marketing do McDonald’s e presidente da ABA, aparece na foto ao lado de Mario D’Andrea, presidente da Abap. última Hora EMPREENDEDORISMO No próximo sábado (25), no espaço Unibes Cultural, em São Paulo, a Rede Globo promove a terceira edição do festival Menos 30 Fest, este ano sob o conceito A diversidade que nos une. O Brasil conta com aproximadamente 50 milhões com idade inferior a 30 anos e abrir o próprio negócio é desejo da maioria. O evento é gratuito, mas é preciso fazer inscrição em www. menos30feswt.globo.com. PRÊMIO O jornal Zero Hora recebeu o prêmio de melhor projeto de visualização de dados com o trabalho ZH Ouro, para a Rio 2016, no Digital Mídia Latam da Associação Mundial de Jornais. dorinHo ROCK Inaugurada em 1963 e point em São Paulo, a Galeria do Rock terá espaços de mídia que serão comercializados pela Contato Brasil. O fluxo no local é de 10 milhões de pessoas por ano, dos quais 75% na faixa entre 16 e 35 anos. O projeto de mídia da Galeria do Rock terá inicialmente oito ativos, além de projetos especiais: fachadas, elevadores, paineis, mega banners e escadas rolantes, por exemplo. CONCORRÊNCIA Com verba anual de R$ 80 milhões, a CVC abriu processo de concorrência após saída da Publicis. Serão convidadas cinco agências, entre as quais WMcCann e Artplan. 4 20 de novembro de 2017 - jornal propmark

Melhor que vencer o prêmio é vencer o preconceito. O filme “True Colors”, criado para o Grupo Gay da Bahia, que mostrou pela primeira vez um transgênero comemorando o Dia dos Pais, conquistou um troféu de bronze na categoria Film do El Ojo de Iberoamérica. A Propeg ainda levou para casa mais dois bronzes com a campanha “Plus Size”, criada para a VK Moda Plus Size, que mostrou as agressões causadas por roupas apertadas ao corpo da mulher. Mais do que campanhas, essas são causas que a Propeg tem muito orgulho de defender.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.