Views
4 months ago

edição de 21 de abril de 2025

  • Text
  • Globo
  • Brasil
  • Mercado
  • Marcas
  • Anos
  • Abril
  • Marca
  • Publicidade
  • Propmark
  • Jornal

edição de 21 de abril de

propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.038 - 21 de abril de 2025 R$ 20,00TV Globo faz 60 anos e continua amoldar avanço da mídia brasileiraJornalismo, teledramaturgia e esportes. Com esse foco e mantendo um padrão de qualidade que começa nos conteúdos da sua grade de programação, a TVGlobo chega aos 60 anos pronta para o futuro. Nesse período, ajudou a consolidar o modelo brasileiro de publicidade e a elevar a criatividade dos comerciais.Líder de audiência na TV aberta e mesmo diante da ampla oferta de conteúdo disponível em um cenário multiplataforma, a emissora é responsável por maisde 40% de todo o consumo de vídeo em TV/CTV no Brasil. A diretora de negócios Manzar Feres ressalta que são 14.300 marcas anunciantes no ecossistemaGlobo, que neste mês inaugura a estação de transmissão 3.0, no Rio de Janeiro, que vai oferecer soluções publicitárias customizadas. pág. 12DivulgaçãoRecord detalha coberturapara o Brasileirão 2025Medley e COB renovamparceria até Los AngelesBlack Influence quertraduzir o Brasil realistaAlê Oliveira Alexandre Loureiro/COB Jordan Vilas/DivulgaçãoCom Amstel no quadro, o canal conta com 12 patrocinadores.Alarico Naves, superintendente-comercial multiplataformada emissora, destaca a nova mensuração deaudiência, com foco em assertividade e escala. pág. 21Ginastas Julia Soares e Lorrane Oliveira representam a novafase da parceria entre as marcas, que reforçam o compromissocom a saúde mental, o bem-estar e o apoio à novageração de atletas no ciclo até 2028. pág. 31Fundada e liderada por Ricardo Silvestre, a agência especializadaem influência e comunicação antirracista Black Influenceestá “nos locais onde a maior parte dos brasileirosestá e quer reforçar possibilidades para marcas”. pág. 10

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.