Views
6 years ago

edição de 21 de agosto de 2017

  • Text
  • Marcas
  • Marca
  • Mercado
  • Marketing
  • Anos
  • Agosto
  • Propmark
  • Empresa
  • Paulo
  • Jornal

edição de 21 de agosto de

propmark.com.br meRcAdO PRestigiA fóRum de mARketiNg Evento realizado no Guarujá reúne diversos executivos, como Eduardo Fischer, para debater os rumos da indústria da comunicação na busca por novos modelos. pág. 10 cRis duclOs eNtRA NA wuNdeRmAN Afastada do mercado há mais de um ano após saída da Vivo, executiva foi contratada como VP de estratégia e negócios na agência do Grupo Newcomm. pág. 37 ANO 53 - Nº 2659 - 21 de agosto de 2017 R$ 15,00 JOÃO BRANcO É O NOVO PResideNte dA ABA O profissional, que é diretor de marketing do McDonald’s, foi eleito no último dia 14 durante reunião do conselho da entidade. Ele substitui Juliana Nunes. pág. 8 Fotomontagem sobre arte de Big_Ryan/iStock Por que as marcas morrem? Publicitários apontam que a incapacidade de renovação é um dos principais motivos que levam marcas fortes à ruína. Nesse contexto, as agências são essenciais para traduzir as necessidades das empresas e dos consumidores. pág. 14

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.