Views
6 years ago

edição de 21 de agosto de 2017

  • Text
  • Marcas
  • Marca
  • Mercado
  • Marketing
  • Anos
  • Agosto
  • Propmark
  • Empresa
  • Paulo
  • Jornal

Mercado Nova diretoria

Mercado Nova diretoria do Grupo de Mídia focará em área de conhecimento A presidência da instituição passa a ser ocupada por Paulo Sant'Anna, da mcgarrybowen, que assume o cargo no lugar de Daniel Chalfon Cristiane Marsola nova diretoria do Grupo A de Mídia de São Paulo tomou posse, na semana passada, com cerimônia realizada no Trio Pérgola, onde o novo presidente, Paulo Sant’Anna, que também é VP de mídia da mcgarrybowen, recebeu representantes do mercado. Entre os convidados estavam Orlando Marques, Renato Pereira e Paulo Stephan, entre outros. “O meu mandato oficialmente começa em abril de 2018 e vai até março de 2020. É um grande desafio e uma grande honra ter sido escolhido para ser o novo presidente do Grupo de Mídia, sobretudo porque no ano que vem o GM completa 50 anos. Até agora, o grupo foi parte fundamental do desenvolvimento do mercado publicitário e eu gostaria de olhar para o futuro e poder começar a construir esse futuro a partir da minha gestão”, falou Sant’Anna, que assumiria apenas em abril, mas vai terminar o mandato no lugar de Daniel Chalfon. O estatuto do GMSP exige que o presidente esteja ligado a uma agência e Chalfon deixou a LDC no fim do ano passado. O novo presidente está no GMSP há 15 anos. Ele passou pela divisão de eventos e estava recentemente na vice-presidência da divisão de conhecimento. “O conhecimento é um dos pilares mais importantes porque essa questão perpassa por todo nosso core, que é formar profissionais e mantê-los atualizados. A divisão está intrínseca nos valores do Grupo de Mídia”, explicou. Sant’Anna defendeu a importância da atualização dos profissionais devido aos novos formatos, tecnologias e pontos de contatos que surgem todos os dias. “A gente vai uma vez por ano para fora para ver as Nova diretoria: Fabio Freitas, Francisco Rosa, Adriana Favaro, Paulo Sant’Anna, Camila Bertoli, Boaventura Júnior e Paulo Gregoraci tendências de mercado e trazer com antecedência para poder se aprofundar e divulgar aos associados”, disse. Durante o discurso de posse, ele destacou o papel do conhecimento para os profissionais de mídia. “Manter-se atualizado e passar esse conhecimento é nosso dever e nossa obrigação. Num país tão carente de educação e de conhecimento, uma instituição sólida como é o Grupo de Mídia tem o dever de investir em conhecimento e em educação para os outros profissionais. Se alguma coisa tiver de ficar em pé, que fique o conhecimento”, afirmou. Ao passar o cargo ao sucessor, Chalfon agradeceu pelos três anos e meio à frente do Grupo de Mídia e elogiou a parceria com o atual presidente. “Sinto um orgulho fenomenal por ter sido presidente. A chegada do Paulo é um mo- “Até AgorA, o grupo foi pArte fundAmentAl do desenvolvimento do mercAdo publicitário e eu gostAriA de olhAr pArA o futuro e poder começAr A construir esse futuro A pArtir dA minhA gestão” Alê Oliveira mento muito especial. Ele foi o cara com quem eu mais dividi as minhas ideias, angústias, projetos... quando precisou apoiar, ele apoiou; quando precisou ser um conselheiro e, às vezes, até uma voz dissonante, ele sempre foi”, disse Chalfon. A diretoria para o biênio 2018/2020 ainda é formada por Boaventura Junior, da DPZ&T, na divisão técnica; Adriana Favaro, em conhecimento; Fábio Freitas, da FCB Brasil, na integração; Camila Bertoli, da J. Walter Thompson, no marketing; Paulo Gregoraci, da WMc- Cann, na área administrativa e financeira; e Francisco Rosa, da Artplan, no comercial. No Conselho Superior estão Antonio Toledano, Daniel Chalfon, Paulo César Queiroz, Paulo Gregoraci, Fernando Sales, Luiz Fernando Vieira, Rosana Ribeiro e Paulo Stephan. 12 21 de agosto de 2017 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.