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edição de 21 de dezembro de 2015

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AgênCiAS Octagon

AgênCiAS Octagon conquista conta da Aliansce Shopping Centers Empresa de marketing esportivo responde pela ativação da companhia nos Jogos Olímpicos Rio 2016; marca vai se juntar a Cisco, Estácio e Skol Divulgação O judoca medalha de bronze em Atenas Flavio Canto, que firmou parceria com a Aliansce Shopping Centers, por meio da Octagon Aliansce Shopping Centers, uma das empresas A líderes do setor de shopping center e a segunda maior do Brasil em número de empreendimentos administrados, com 32 shopping, é o novo cliente da Octagon Brasil, agência global da área de marketing esportivo e entretenimento. A companhia é o quarto cliente da Octagon Brasil e vai apoiar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. A marca junta-se a Cisco, Estácio e Skol. “Estamos com boas expectativas em relação aos Jogos Olímpicos. Os anos de grandes eventos são os de pico, de entrega e de impacto nos resultados financeiros da empresa. Foi assim na Copa das Confederações, na Copa do Mundo e vai ser nos Jogos Olímpicos. Apesar da crise, muitos clientes já tinham previsto uma verba para investir no evento. Independentemente da crise, este valor vai ser aplicado. Com certeza, para nós, será um grande ano, que se refletirá nos resultados financeiros da companhia”, diz Matthieu Fenaert, diretor-executivo da Octagon Brasil. Para Matthieu e Aykan Azar, diretores-executivos da agência, que conta ainda com clientes como Mastercard e Brahma, a conquista da Aliansce é muito importante para comprovar a liderança da Octagon no setor e consolidar ainda mais o trabalho no mercado brasileiro, em que já atua há oito anos. Segundo um dos diretores, é um orgulho fazer parte de uma agência com números e envolvimento tão grandes nos principais eventos esportivos. Em função da aproximação com o esporte, a Aliansce Shopping Centers, através da Octagon, firmou parceria com Flavio Canto, judoca medalha de bronze em Atenas. “Os atributos do atleta vão contribuir muito com a marca. Foi uma excelente escolha pelo perfil dele, tanto como atleta como cidadão”, opina Matthieu. Entre outras ações, a Octagon ficará responsável pela Casa Aliansce, Hospitalidade Corporativa, Gestão de Ingressos e Consultoria. Além disso, também haverá o envolvimento da Octagon em eventos e promoções realizadas pelos shoppings do grupo e relacionadas com o maior evento esportivo do mundo. O atleta, inclusive, vai realizar visitas aos shoppings, além de participar de outras ações. “Enxergamos ótimas oportunidades nessa parceria com a Aliansce, que está só começando. Com certeza o projeto olímpico deles será um case de sucesso”, avalia Matthieu. Para Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce, a parceria faz parte do engajamento da companhia em transformar os shoppings em espaços de celebração do espírito olímpico e paraolímpico. “Apesar de todas as notícias ruins, acho que os Jogos serão um sucesso em todos os aspectos, tanto na qualidade da experiência que vai ser oferecida como em infraestrutura. Será um espetáculo de integração entre os povos. Acho que o Brasil vai repetir a atitude acolhedora da Copa do Mundo. Vai ser uma grande festa não temos a menor dúvida”, diz o diretor-executivo. 24 21 de dezembro de 2015 - jornal propmark

agências Publicis reforça planejamento Trio de profissionais contratados tem experiência anterior no digital Três novos profissionais foram contratados para reforçar a equipe de planejamento da Publicis. Camilla Facin, Renata Nappi e Tiago Martinez chegaram à agência para integrar o núcleo comandado pela diretora Alexandra Varassin, que está na equipe do vice-presidente de Planejamento Eduardo Lorenzi. Os três têm experiência anterior em digital e vão atuar com clientes como Heineken e Nestlé. Camilla assume como gerente de planejamento. Ela veio da F.biz e passou pela David, Peralta e WMcCann, em que trabalhou com clientes como Unilever, Pernod Ricard, Faber-Castell, Sony, Mondelez e Natura. Renata será assistente de planejamento. Ela teve passagens pela Sapient Nitro, Grey Brasil e Grupo Rai, atendendo clientes como Disney, Skol, Gillette, Sensodyne e Coca-Cola. Já Tiago será community manager. Com passagens pela iCustomer, Riot e R.E.F Comunicação, ele atendeu a marcas como Nokia, TIM, Pepsico, Via Varejo, Bradesco Seguros e Banco BMG. Na Publicis, ele vai ajudar a reforçar o papel estratégico do digital para a agência. “Em 2015, nós aceleramos bastante o processo de transformação da agência, focados no nosso propósito global: Lead the change, de propor soluções para que os clientes liderem as mudanças que impactam os seus negócios. Ter o community management no planejamento reforça o papel estratégico do digital como fonte permanente de insights para entregarmos esse propósito na prática”, falou Lorenzi. Os profisisonais Renata Nappi, Tiago Martinez e Camilla Facin (sentada) Divulgação “Em 2015 focamos no nosso propósito global: lEad thE changE” jornal propmark - 21 de dezembro de 2015 25

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