Views
2 years ago

Edição de 21 de dezembro de 2020

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Globo
  • Mundo
  • Marcas
  • Pandemia
  • Ainda
  • Jornal
  • Dezembro
  • Mercado
  • Propmark
  • Brasil

Edição de 21 de dezembro de

uOl cResce cOm publicidAde NO ANO O CEO Paulo Samia fala que o crescimento em faturamento publicitário foi “bom”, de dois dígitos. Branded content ajudou. pág. 14 pRêmiO veículOs RevelA veNcedORes A premiação realizada pela revista Propaganda divulgou os destaques da comunicação em 24 categorias, homenageando também profissionais do mercado. pág. 10 um pRimeiRO ANO históRicO Marcia Esteves assumiu como CEO da Lew’Lara\ TBWA em dezembro de 2019 e iniciou gestão com desafios inimagináveis. pág. 16 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2826 - 21 de dezembro de 2020 R$ 15,00 Pixabay No ano em que o mundo virou de cabeça para baixo devido à pandemia da covid-19, a indústria da comunicação enfrentou enormes desafios e teve de se adaptar às novas condições de mercado. O trabalho a distância, a digitalização acelerada de processos e a realização de eventos virtuais estiveram no centro das estratégias. com menos investimentos, todos os players precisaram se reinventar em várias frentes. confira a retrospectiva dos principais fatos nesta edição. pág. 29 estA é A últimA ediçãO de 2020. O pROpmARK vOltA A ciRculAR em 11 de jANeiRO de 2021. O site pROpmARK.cOm.bR seRá AtuAlizAdO NORmAlmeNte duRANte O peRíOdO de RecessO

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.