tAstemAde eNxeRgA mudANçA de ceNáRiO O head de vendas Bruno Gomes afirma que o protagonismo dos canais digitais está mudando de mãos. Canal investe em turismo. pág. 24 mARiA sp defeNde tRANspARêNciA Agência não cobra comissão de mídia dos clientes. Para a CEO Larissa Andrade, custos da publicidade precisam ser mais transparentes. pág. 15 veNtRe studiO se uNe À wARNeR bROs Empresas assinam cocriação e direção de Iemanjá – Deusa do Oceano. Celso Loducca, sócio do estúdio, fala que filme é o primeiro de uma série. pág. 29 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2883 - 21 de fevereiro de 2022 R$ 15,00 Shutterstock metaverso traz inovação para publicidade e marcas impulsionado por mark Zuckerberg quando batizou a holding que abriga o facebook, instagram e whatsApp como meta, o ambiente metaverso entrou na pauta e combina cenário futuro com 5g e realidade aumentada. Além de materializar o phygital, a união do físico e digital. O facebook está investindo us$ 10 bilhões em soluções. carrefour e outras marcas vão gerar experiências e vendas. Agências tratam o metaverso como novo canal para exibição de vários formatos de publicidade interativa. pág. 18 carnaval 2022 exige criatividade em mais um ano de restrições pág. 26 pROpmARK NãO ciRculA NA semANA dO cARNAvAl, em 28/02, e RetORNA em 07/03
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.