Views
5 months ago

edição de 21 de janeiro de 2019

  • Text
  • Marketing
  • Marca
  • Janeiro
  • Anos
  • Marcas
  • Paulo
  • Mercado
  • Publicidade
  • Brasil
  • Propmark
  • Jornal

edição de 21 de janeiro de

propmark.com.br ANO 54 - Nº 2729 - 21 de jaNeiro de 2019 R$ 15,00 Luso/iStock são paulo se fortalece como capital criativa completando 465 anos no dia 25 de janeiro, cidade se consolida como a terra das boas ideias, ao concentrar 40% dos profissionais de publicidade do estado. conhecida por ser o motor econômico do Brasil, capital tem o desafio de reposicionar sua imagem para questões básicas como segurança e mobilidade urbana. publicitários sugerem melhorias. pág. 36 cARNAvAl tARdiO esticA O veRãO e fAvORece AtivAçÕes pOR tOdO O pAís Ações ao ar livre, que vão até março, ficam entre as preferidas das marcas. Mastercard, por exemplo, está em Trancoso, na Bahia, para se aproximar de clientes. Atrações incluem até shows de Elba Ramalho. pág. 44 executivO fAz RAiO x dO itAú Fernando Chacon, diretor-executivo de marketing do Itaú Unibanco, enumera as estratégias que levam a instituição a ser a marca mais valiosa do país. pág. 24 lgpd gANhA óRgãO RegulAdOR, mAs mOdelO é mOtivO de pReOcupAçãO Autoridade criada em dezembro de 2018 tem mudanças significativas em relação ao que estava previsto na Lei Geral de Proteção de Dados, sancionada em agosto. pág. 12 gillette BuscA O melhOR dOs hOmeNs e divide OpiNiÕes Criada pela Grey de Nova York, campanha levanta questões como bullying e assédio. Parte considerável do público criticou a iniciativa. Especialistas divergem. pág. 41 memes dOmiNAm Redes sOciAis dAs mARcAs Agências e empresas trabalham com rapidez para transformar temas virais em postagens relevantes e que possam gerar engajamento com o público. pág. 48

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.