publicis cOmpletA 25 ANOs NO bRAsil Sob a liderança do CEO Eduardo Lorenzi, agência comemora a data com campanha cujo mote é Incomodismo. pág. 28 mídiA em cOmuNidAdes AtRAi mARcAs Investimento de mídia em favelas aumenta com outdoor e a crescente atuação de influenciadores. pág. 14 cANNes liONs 2021 seRá full digitAl Com 29 mil inscrições, festival tem 19 jurados do Brasil. Philip Thomas fala de globalização, criatividade, cultura e dados. pág. 46 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2850 - 21 de juNho de 2021 R$ 15,00 mídia ganha protagonismo com dados e integração O mercado de comunicação celebra em 21 de junho o dia do mídia, profissional que precisou se atualizar mais do que qualquer outro devido ao crescimento das plataformas e à necessidade de os clientes migrarem para o digital. Reunindo times com especialidades como tecnologia e estatística, a área é estratégica para interpretar dados e levar insights criativos para campanhas. especial nesta edição ouviu lideranças das principais agências do país para entender os desafios e as principais demandas do setor. pág. 30 Unsplash
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
Your tranquility is a result of our
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.