AgênciAS Ampfy concentra as contas on e off das montadoras Mitsubishi e Suzuki Após rompimento com a Africa, por divergências comerciais, marcas passam a ter sua publicidade integral gerida pela equipe de André Chueri Divulgação Gabriel Borges (sócio e CSO da Ampfy), André Chueri (sócio e CEO), Fernando Julianelli (diretor de marketing da HPE), Fred Siqueira (sócio e CCO) e Douglas Bacalao (sócio e COO) Paulo Macedo Após relacionamento superior a uma década com a Africa, confirmado em novembro do ano passado por concorrência de aproximadamente três meses, o Grupo HPE, controlador no Brasil das montadoras Mitsubishi e Suzuki, decidiu concentrar a gestão da sua publicidade on e off na Ampfy que, no mesmo processo seletivo, manteve a parte digital. Divergências relacionadas ao modelo comercial motivaram o rompimento. O relacionamento da Ampfy com o cliente começou em 2012, com o gerenciamento das suas redes sociais. É mais um negócio integrado ao seu portfólio de negócios desde a chegada do executivo André Chueri ao comando da operação no ano passado, período que assegurou Coty, General Mills, projetos de inovação da Nike, Cabify e Grupo Iguatemi. “Numa sequência de conquistas e de expansão da parceria, recebemos o desafio de cuidar de todas as frentes offline das marcas, com bastante orgulho e entusiasmo. Vemos esta oportunidade como a consequência da evolução do nosso relacionamento com o HPE. Essa conquista também representa um fortalecimento da atuação integrada. Um modelo de trabalho que a agência já faz para Azeites Andorinha, Udacity, Lenovo e, recentemente, para o Iguatemi”, explicou Chueri. Posicionada como uma agência da terceira geração, a Ampfy acumula as expertises do momento de transformação do relacionamento das marcas com seus consumidores. “A massificação e a intensificação do uso contínuo da “Um modelo de trabalho em qUe o resUltado sempre prevalece às escolhas de meio oU veícUlo” internet, através de múltiplas telas pelos brasileiros, trouxe um grande desafio para os anunciantes e suas agências. A lógica de pensar comunicação a partir de campanhas organizadas em flights e roadmaps deixou de fazer sentido. Nossa metodologia estratégica foi desenhada para responder a esse desafio. Dia após dia, planejamento, criação, mídia e produção atuam continuamente em sincronia e orientados à geração de ideias que performam para os nossos clientes. Um modelo de trabalho em que o resultado sempre prevalece às escolhas de meio ou veículo”, argumenta Chueri. “Fomos eleitos pela pesquisa Agency Scope como a agência digital que mais consegue rentabilizar o investimento (ROI) e uma das mais valorizadas na categoria ‘agência em ascensão’”, ele finaliza. 8 21 de maio de 2018 - jornal propmark
MELHOR DO QUE COMEMORAR 53 ANOS É COMEMORAR O QUE SE FEZ NESTES 53 ANOS. A RECORD TV, nos seus quase 65 anos, parabeniza o PROPMARK pelos 53 anos de vida e agradece pelos 53 anos de conteúdo.
MerCado Martin Sorrell prepara pol
CURSOS NAS ÁREAS DE GESTÃO, MARKE
www.zoegas.com.br 5 3 anos Ajudando
we mkt AzriSuratmin/iStock Projeto
especial de aniversário Mediados p
ESpECIAL dE ANIvErSárIo Modelo bra
Adesivação de trem - VLT ELETROMI
Você sabia que o papel é feito de
EspECial dE anivErsário Eleições
Marçal Neto/Divulgação “Aument
ALCANCE 54,2 MM SEGUIDORES NAS REDE
esPecial de aniversário Prêmios t
EspEcial DE anivErsário Poliana So
EspEciAl dE AnivErsário Ações t
EspEciAl dE AnivErsário Anunciante
ESPEcial dE anivErSário Evento re
esPeCiAl de AniveRsÁRiO AGaeta/iSt
esPeCiAl de AniveRsÁRiO elogios e
paulo Macedo O publicitário Washin
espeCial de aniversário um nome fa
espeCial de aniversário Fotos: Div
cannEs Estadão apresenta os jurado
EM 1973, A TECNOLOGIA COREANA DEU U
Sorte que nem tudo hoje em dia est
SOLUÇÕES credenciamento notebooks
Your tranquility is a result of our
O caminho nunca é simples. Mas fic
DIZER QUE O MERCADO MUDOU É FÁCIL
entrevista sérgio amado Country ma
inspiração o impossível não exi
arena do eSPorte Danúbia Paraizo d
marketing & negócios MikeLane45/iS
quem fez Cristiane Marsola cristian
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
cuRtas Elis Regina ajuda Nubank a l
Somos a única agência com um depa
Loading...
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.