Views
5 years ago

edição de 21 de maio de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Propmark
  • Anos
  • Jornal
  • Maio
  • Mundo
  • Cannes
  • Hoje
  • Marketing

AgênciAS Ampfy

AgênciAS Ampfy concentra as contas on e off das montadoras Mitsubishi e Suzuki Após rompimento com a Africa, por divergências comerciais, marcas passam a ter sua publicidade integral gerida pela equipe de André Chueri Divulgação Gabriel Borges (sócio e CSO da Ampfy), André Chueri (sócio e CEO), Fernando Julianelli (diretor de marketing da HPE), Fred Siqueira (sócio e CCO) e Douglas Bacalao (sócio e COO) Paulo Macedo Após relacionamento superior a uma década com a Africa, confirmado em novembro do ano passado por concorrência de aproximadamente três meses, o Grupo HPE, controlador no Brasil das montadoras Mitsubishi e Suzuki, decidiu concentrar a gestão da sua publicidade on e off na Ampfy que, no mesmo processo seletivo, manteve a parte digital. Divergências relacionadas ao modelo comercial motivaram o rompimento. O relacionamento da Ampfy com o cliente começou em 2012, com o gerenciamento das suas redes sociais. É mais um negócio integrado ao seu portfólio de negócios desde a chegada do executivo André Chueri ao comando da operação no ano passado, período que assegurou Coty, General Mills, projetos de inovação da Nike, Cabify e Grupo Iguatemi. “Numa sequência de conquistas e de expansão da parceria, recebemos o desafio de cuidar de todas as frentes offline das marcas, com bastante orgulho e entusiasmo. Vemos esta oportunidade como a consequência da evolução do nosso relacionamento com o HPE. Essa conquista também representa um fortalecimento da atuação integrada. Um modelo de trabalho que a agência já faz para Azeites Andorinha, Udacity, Lenovo e, recentemente, para o Iguatemi”, explicou Chueri. Posicionada como uma agência da terceira geração, a Ampfy acumula as expertises do momento de transformação do relacionamento das marcas com seus consumidores. “A massificação e a intensificação do uso contínuo da “Um modelo de trabalho em qUe o resUltado sempre prevalece às escolhas de meio oU veícUlo” internet, através de múltiplas telas pelos brasileiros, trouxe um grande desafio para os anunciantes e suas agências. A lógica de pensar comunicação a partir de campanhas organizadas em flights e roadmaps deixou de fazer sentido. Nossa metodologia estratégica foi desenhada para responder a esse desafio. Dia após dia, planejamento, criação, mídia e produção atuam continuamente em sincronia e orientados à geração de ideias que performam para os nossos clientes. Um modelo de trabalho em que o resultado sempre prevalece às escolhas de meio ou veículo”, argumenta Chueri. “Fomos eleitos pela pesquisa Agency Scope como a agência digital que mais consegue rentabilizar o investimento (ROI) e uma das mais valorizadas na categoria ‘agência em ascensão’”, ele finaliza. 8 21 de maio de 2018 - jornal propmark

MELHOR DO QUE COMEMORAR 53 ANOS É COMEMORAR O QUE SE FEZ NESTES 53 ANOS. A RECORD TV, nos seus quase 65 anos, parabeniza o PROPMARK pelos 53 anos de vida e agradece pelos 53 anos de conteúdo.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.