Views
6 years ago

edição de 21 de março de 2016

  • Text
  • Marca
  • Propmark
  • Jornal
  • Brasil
  • Ainda
  • Empresas
  • Marcas
  • Paulo
  • Mundo
  • Empresa

marcaS

marcaS Santander apresenta seu teatro na cidade de São paulo Espaço multiuso terá capacidade para mais de 2 mil pessoas e poderá abrigar de produções artísticas, como shows, a eventos corporativos Vinícius noVaes Os adjetivos podem ser vários. Moderno e sofisticado são dois que resumem o Teatro Santander, empreendimento apresentado na semana passada, em São Paulo, que foi construído pela WTorre e Iguatemi. Com capacidade para mais de duas mil pessoas, o local tem como objetivo ser uma nova opção para o entretenimento. O espaço, multiuso, poderá receber de peças teatrais a shows, passando, inclusive, por eventos corporativos. O Teatro Santander, cujo contrato de naming right poderá ser explorado pelo banco por 12 anos, renovável por mais oito, demandou investimento superior a R$ 100 milhões e faz parte do complexo onde estão o Shopping JK Iguatemi e a sede do Santander. Rogério Dezembro, CEO da WTorre Entretenimento, afirmou que o espaço é um complexo capaz de oferecer um serviço que interage com o público. Além disso, o executivo fala que um dos diferenciais dele é a possibilidade de “dois formatos”. “O teatro também poderá ter a capacidade aumentada para um show, por exemplo”, conta. Para isso, algumas cadeiras poderão ser retiradas, deixando, assim, um espaço livre para a plateia. Durante a apresentação do novo empreendimento, a WTorre divulgou o seu posicionamento: Teatro Santander – um espetáculo que você nunca viu. Marcos Madureira, VP executivo de comunicação, marketing, relações institucionais e sustentabilidade do banco, enalteceu o espaço do teatro. Para ele, o investimento será refletido na cultura do Rogério Dezembro: nova opção de entretenimento “investir em um espaço inédito como o teatro santander é uma forma de incentivar a produção artística e de participar diretamente do desenvolvimento cultural dos brasileiros” país. “Investir em um espaço inédito como o Teatro Santander é uma forma de incentivar a produção artística e de participar diretamente do desenvolvimento cultural dos brasileiros. Estar neste empreendimento é tratar a plateia como protagonista, porque ela será a grande beneficiada”, afirma. projeto Para a construção do Teatro Santander foram utilizados mais de 50 mil blocos de vidro, importados da República Tcheca. O espaço exterior vai ter a iluminação de LED controlada por computador. A fachada foi projetada pelo arquiteto Edo Rocha, responsável, entre outros, pelo projeto arquitetônico da arena Allianz Parque. A inauguração do Teatro Santander será na próxima Marcos Madureira: investimento na cultura Fotos: Divulgação quinta-feira (24), com a estreia do musical We Will Rock You, produção inglesa que abriu as cortinas do Teatro Dominion, em Londres. O musical, inspirado nas músicas da banda inglesa Queen, completa a sua exibição nos cinco continentes. A atração conta a história de um grupo de boêmios que luta para restaurar a liberdade de expressão num futuro distante, em que todos se vestem, pensam e fazem o mesmo. Além do Teatro Santander, o banco ainda apoia outras iniciativas, como o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro; o Museu do Estado de Pernambuco, em Recife; e o Santander Cultural, em Porto Alegre. Além disso, o banco possui em seu acervo obras de significativa relevância para a história da arte brasileira. 34 21 de março de 2016 - jornal propmark

Marcas & Produtos Neusa Spaulucci nspaulucci@propmark.com.br CHEIrosa A Avon escolheu Jennifer Lopez para expandir a sua Coleção Vip, de marcas importadas. Este mês traz para o seu portfólio a fragrância JLove, assinada pela artista. Segundo a empresa, o perfume contém as notas favoritas de Jennifer Lopez, como frutas cítricas, flores suaves e baunilha. IntErvalo A Superbom ampliou seu portfólio com o lançamento da linha de biscoitos doces recheados Snack Kroc. Disponível nos sabores chocolate, avelã, morango, amendoim com mel e integral, é apresentado em embalagens de 40g. É uma opção saudável, já que é elaborado à base de três cereais – aveia, trigo e milho - para compor a lancheira das crianças, além de saciar a fome dos adultos nos intervalos da manhã e da tarde. Grãos A Grings Alimentos Saudáveis lançou a linha de Grãos Especiais Quinoa + Painço Grings 200g, um mix de quinoa branca e vermelha e painço. Já disponível no mercado, o painço é um dos grãos mais antigos do mundo e foi redescoberto por suas propriedades funcionais. O Quinoa + Painço Grings pode ser utilizado como acompanhamento, junto ou substituindo o arroz, misturando aos legumes ou em combinações com variedade de temperos. na lata A Visconti, marca da Pandurata Alimentos, colocou no mercado nesta Páscoa a lata de colombas pascais que traz o conceito da marca Vida sem cerimônia. Além da versão em lata, a Visconti também produz Colombas nos sabores frutas cristalizadas e gotas sabor chocolate. tEmpEro A Castelo Alimentos entrou no nicho de Sumo de Limão, que supõe seja uma alternativa prática e versátil do uso do limão, evitando desperdício. A criação do projeto ficou a cargo da Spice Design, que buscou realçar o caráter natural do limão. jornal propmark - 21 de março de 2016 35

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.