Views
3 years ago

edição de 21 de março de 2022

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Plataformas
  • Jornal
  • Marketing
  • Ainda
  • Propmark
  • Digital
  • Publicidade
  • Marca
  • Mercado
  • Dados

edição de 21 de março de

ARmANdO FeRReNtiNi ReCeBe HOmeNAGem 9º Encontro de Mídias premiou o publisher do PROPMARK e reuniu profissionais para falar sobre tendências. pág. 32 ABA ReeleGe NelCiNA tROpARdi A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) elegeu também novos membros para os conselhos, comitês e presidentes regionais. pág. 34 BlOOmiN’ BRANds ApOstA em Aussie A diretora de marketing Renata Lamarco afirma que a rede especializada em frango está em forte expansão no Brasil. pág. 16 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2886 - 21 de março de 2022 R$ 15,00 Freepik meio digital vive dilema de privacidade e fake news desde que a bolha da internet explodiu, em meados de 1999, o meio digital nunca foi tão colocado à prova. pouco mais de duas décadas depois, o setor vivencia outro estouro. desta vez, críticas acerca da invasão de privacidade e notícias falsas bombardeiam o debate, que atinge em cheio a indústria da propaganda. O pROpmARK preparou especial que aborda soluções e leis que podem transformar a veiculação de anúncios segmentados, responsáveis por 90% dos R$ 23 bilhões movimentados pela publicidade digital no Brasil. pág. 20

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.