Views
2 years ago

edição de 21 de novembro de 2016

  • Text
  • Marketing
  • Brasil
  • Novembro
  • Jornal
  • Marca
  • Propmark
  • Anos
  • Campanha
  • Mercado
  • Diretor

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br Calor huMano Para lançar a linha de produtos Abraço, a L’Occitane au Brésil aposta na característica dos brasileiros de distribuir carinho. O filme para TV aberta e fechada traz uma animação que mostra a linguagem do abraço. A campanha ainda conta com uma plataforma interativa, que traz o mapa dos abraços compartilhados nas redes sociais. LDC L’occitane au BrésiL Fotos: Divulgação Título: Abraço; produto: institucional; direção de criação: Cássio Moron e Fábio Saboya; criação: Marcelo Vendramel; produtora do filme: Vetor Zero; direção de cena: Mateus de Paula Santos e Diogo Kalil; produtora de som: Soup; aprovação do cliente: Nicolas Geiger, Fernanda Pereira e Beatriz Gonçalves. aMor de Mãe Famílias reais são personagens principais da campanha de Fresh para lançamento da nova fórmula. O primeiro filme mostra a mensagem de sua mãe à filha, que não se sente representada, mas é a realização do sonho da mãe: sorridente, de olhos brilhantes e cabelos cacheados. AKQA MonDeLez Título: Conselho de Mãe; produto: Fresh; diretores de criação executivos: Diego Machado e Hugo Veiga; diretor de criação associado: Renato Zandoná; redator: Raphael Valenti; produtora de filme: PBA Cinema; direção de cena: Luisa Maria Kracht; produtora de som: TDL Music; aprovação do cliente: Fabio Melo, Vinicius Delmont e Diego Fenerich. Manobras A F.biz assina a campanha da Oakley, marca da Luxottica, para o lançamento da linha de tênis Pro Skate, voltada especialmente para a prática do esporte. Os skatistas já consagrados Bob Burnquist, Rony Gomes e Murilo Peres e as promessas Erick Lopes e Eduardo Neves dão seus testemunhais nos três filmes divulgados nas redes sociais da marca. F.Biz Luxottica Título: Nova linha Pro Skate Oakley. Desenhado para incansáveis; produto: Oakley; diretor de arte: André Batista e Guilherme Grotti; redator: Thiago Gueler; direção de cena: Bruno Passos e André Batista; produção de trilha: Shuffle Audio; aprovação do cliente: Kellen Dallanese, Rafael Esposto, Caio Aguiar e Thais Tolentino. 32 21 de novembro de 2016 - jornal propmark

então é natal Para celebrar as histórias entre pessoas queridas, a Africa apostou no tom alegre na campanha de Natal da Natura, deixando de lado o clichê das mensagens emotivas. São dois filmes, um para a fragrância Essential e outro para Humor. Com o conceito Tem sempre a beleza de uma história entre um ‘De’ e um ‘Para’. Para cada história existe um presente de Natal Natura, a marca mostra momentos felizes vividos em dupla. A campanha também terá ações em rede sociais, anúncios em revistas, spots em rádio e mobiliário urbano em São Paulo, Fortaleza e Salvador. AFriCA natura Título: Sobreposições; produto: Natal; criação: Michel Morem, Felipe Lermen, Pedro Bullos e Waldemar França; produtora de filme: PBA Cinema; direção de cena: Rog Souza; produtora de som: A9 Áudio; aprovação do cliente: Andrea Alvares, Denise Coutinho, Denise Figueiredo, Vera Sousa, Luciana Branco, Karina Guimarães, Renato Winnig e Ana Carolina Soutello. Fronteiras O filme The Wall, criado pela Leo Burnett México para a cerveja Corona, convida os mexicanos a transporem barreiras. Inspirado pela ideia de Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos, de construir um muro para separar os dois países, o vídeo traz o ator Diego Luna mostrando que os conterrâneos deveriam também se indisporem com os muros que existem dentro do próprio país e não os deixam avançar. Na peça, o ator convida os mexicanos a não se vitimizarem mais. “La vida se toma por los cuernos”, declara. A peça foi rodada no México e finalizada no Brasil. A direção de cena é de Rodrigo Saavedra. Leo Burnett MéxiCo corona Título: The Wall; produto: institucional; VP de criação: Daniel Perez Pallares; criação: Aldo González, Ariel Senzacqua, Gui Camargos, Federico Russi e Daniel Peréz Pallares; produtora do filme: Landia; diretor de cena: Rodrigo Saavedra; produtora de som: Kung Fu Audio. Estão Abertas as inscrições ao Prêmio Colunistas São Paulo 2016! Não perca tempo! Faça a inscrição da sua agência! INSCRIÇÕES VITOR SOUZA - VITORSZ@GMAIL.COM - CELULAR: 98150-8474 NANNY LIMA - NANNY@EDITORAREFERENCIA.COM.BR - TEL.: (11) 2065-0753 Acesse: www.colunistas.com Patrocínio: jornal propmark - 21 de novembro de 2016 33

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.