Views
6 months ago

edição de 21 de outubro de 2019

  • Text
  • Marcas
  • Marketing
  • Paulo
  • Profissionais
  • Anos
  • Jornal
  • Propmark
  • Brasil
  • Outubro
  • Mercado

edição de 21 de outubro de

propmark.com.br ano 55 - Nº 2768 - 21 de outubro de 2019 r$ 15,00 pxhere setor de educação aquece e vive bom período de compra de mídia o ensino superior particular já representa 88,2% do mercado e aposta em estratégias de comunicação para a conquista e retenção de alunos. área vive bom momento de compra de mídia, que ocorre de outubro a março. para fugir da guerra de preços e não cair na vala comum do varejo, agências buscam mostrar em campanhas que a educação transforma vidas. Confira os detalhes no especial desta edição. pág. 48 área de planejamento revê atuação Profissionais redefinem seus papéis e se tornam estratégicos. Paula Queiroz, diretora da Cheil Brasil, afirma que setor “achou” seu lugar. pág. 40 Ceo da vml brasil revela sua visão do merCado na série encontros Jornalistas do PROPMARK ouviram Fernando Taralli, que também detalhou carreira, novo papel dos CMOs e a integração na América Latina entre VML e Y&R. pág. 38 Ceo da ana partiCipa do aba summit 2019 Bob Liodice será um dos debatedores do ABA Summit, nesta terça (22), onde vai falar sobre os desafios de comunicação para anunciantes. pág. 42 rede globo apresenta ao merCado seu plano ComerCial para o BBB 2020 Emissora lançou o projeto de patrocínio integrado para o Big Brother Brasil, que estreia em janeiro. O valor individual das cotas comerciais é de R$ 42,620 milhões. pág. 22

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.