Views
4 years ago

edição de 21 de setembro de 2020

  • Text
  • Pandemia
  • Empresas
  • Meio
  • Novos
  • Digital
  • Jornal
  • Campanha
  • Ainda
  • Brasil
  • Setembro

edição de 21 de setembro de

propmark.com.brANO 56 - Nº 2813 - 21 de setembro de 2020 R$ 15,00Eric Nopanen/unsplashRádio tem relevância e alcanceacelerados pela tecnologiaNa semana em que o Brasil comemora o dia Nacional do Rádio, nesta sexta-feira (25), o pROpmARKantecipa dados inéditos da pesquisa Inside Radio 2020, da Kantar ibope media, que confirma apopularidade do meio. A mídia está presente na vida de 78% dos brasileiros, que usam o aparelhotradicional como principal fonte, mas também via celular e computador. emissoras, agências e entidadesabordam seus desafios durante a pandemia e compartilham soluções e novos negócios. pág. 25lgpd é sANciONAdA eeNtRA em vigOR NO pAísO presidente Bolsonarosancionou a Lei Geralde Proteção de Dados.Penalidades valem apartir de 2021, masempresas já precisamse adequar. pág. 12cOluNistAs BRAsíliAABRe iNscRiçõesApós consulta aagências, premiaçãoserá realizada para omercado do DistritoFederal. As inscriçõespodem ser feitas até21 de outubro. pág. 14tuRismO dá siNAisde RecupeRAçãOO brasileiro, mesmoisolado, não deixou desonhar com viagens,diz a diretora de marketingda CVC, LuciaBittar. Setor começa ase recuperar. pág. 20

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.