Views
5 months ago

edição de 22 de abril de 2019

edição de 22 de abril de

propmark.com.br ANO 54 - Nº 2742 - 22 de abril de 2019 R$ 15,00 OstapenkoOlena/iStock Dados são cada vez mais vitais para a comunicação Rohit Bhargava fala sobre importantes tendências Fundador da Non Obvious Company e especialista no que descreve como curadoria do presente, indiano fala que tendências são uma forma de dar vida às ideias. Para ele, uma delas é a empatia para mover negócios. pág. 28 colunistas sp elege vencedores CEO e chairman da WMcCann, Hugo Rodrigues foi escolhido pelo júri como Publicitário do Ano. AlmapBBDO é a Agência de 2018 na premiação. pág. 46 Cielo escolhe almapBBDO para cuidar da sua comunicação Agência venceu a concorrência e, segundo Simone Cesena, responsável pelo marketing da Cielo, a missão da empresa será ajudar a construir nova fase da história da marca. pág. 53 ENCONTRO DE MÍDIAS REÚNE AGÊNCIAS, ANUNCIANTES E VEÍCULOS Organizado por Claudio Venancio (na foto, à esq., com profissionais da área), oitava edição do evento, em SP, foi marcada por debates e premiação a profissionais do mercado. pág. 38 Publicis Groupe agita o mercado com a compra da gigante de marketing de dados Epsilon, por US$ 4,4 bilhões, e vai agregar capacidades como 3,7 mil cientistas e 2 mil profissionais de tecnologia. Agências brasileiras também se movimentam, criando unidades específicas de performance. pág. 12 dia das mães exige representatividade Agências comentam as estratégias que adotam para retratar as mulheres e a maternidade de forma mais real em campanhas para a data. pág. 36

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.