Views
4 years ago

edição de 22 de abril de 2019

marcas Itaú Unibanco

marcas Itaú Unibanco quer chamar atenção de pequenas e médias empresas Africa assina campanha que apresenta série de benefícios para quem quer empreender; banco resgata conceito O que você está buscando? Itaú Unibanco estreou semana passada campanha O voltada aos empreendedores de pequenas e médias empresas e aponta, a partir de suas ofertas e benefícios, como pode ser um bom parceiro para os negócios. Assinada pela Africa, a comunicação inicia com filme destacando o pacote de ofertas da instituição para aqueles que abrirem contas de pessoa jurídica durante o período de vigência da ação (até o próximo dia 30). O segundo comercial dá continuidade ao pacote de benefícios, só que resgatando o conceito O que você está buscando?, lançado em janeiro deste ano. As necessidades e buscas feitas pelos empreendedores dão o tom da campanha. Austrália inspira Outback e rede lança game que oferece prêmios Divulgação Peça da ação The Outback Journey: game explora sete territórios australianos Divulgação Cena da nova campanha do Itaú Unibanco direcionada aos empreendedores O terceiro filme também segue o novo conceito e quer mostrar como as funcionalidades digitais, presentes no app Itaú Empresas, podem descomplicar os negócios de clientes com pequenas e médias empresas, como a emissão de boletos pelo app no celular e computador e compartilhamento por mensagem. Após o pagamento do boleto, a empresa recebe o dinheiro no dia útil seguinte. A locução é dos próprios colaboradores do Itaú Unibanco e as novas peças serão veiculadas na TV aberta e nos canais digitais. Além disso, colaboradores também estrelam os filmes tutoriais, previstos para veiculação online. A campanha conta também com outras ofertas entre as diversas isenções de cobranças que ajudam a impulsionar o negócio do cliente, como três meses sem tarifas na conta corrente, sete meses de isenção no Ação virtual foi criada pela agência Ionz e conta com mecânica simples aluguel da maquininha da Rede no pacote Conta Certa e o recebimento dos valores do cartão de crédito em até dois dias úteis. rede Outback Steakhouse se A inspirou na Austrália para lançar a campanha The Outback Journey, um divertido game que convida os fãs da marca a embarcarem em uma jornada virtual para explorar os sete territórios australianos e as suas características, lugares paradisíacos da terra do canguru, as principais personalidades do país e curiosidades da Land Down Under. O jogo é inédito e traz mais de 450 posts em 38 perfis diferentes, que levam os seguidores a uma aventura online em busca de prêmios. A mecânica é simples: ao acessar o perfil @TheOutbackJourney no Instagram, o consumidor encontra o mapa da Austrália. A viagem começa a partir daí. Basta explorar todos os posts e encontrar os links que levarão para os novos destinos. Sempre haverá uma saída que leva para um novo lugar e quanto mais explorar, mais chances o cliente tem de encontrar os prêmios. São mais de 15 mil produtos do cardápio do Outback disponíveis e os clientes precisam encontrar os links para gerar os vouchers e resgatar o prêmio no restaurante. A ação foi criada pela Ionz. “O @TheOutbackJourney é uma grande aventura pelas raízes australianas, que são a temática de inspiração da marca. A Austrália é um país rico em histórias, curiosidades e personagens que fazem parte do dia a dia dos nossos restaurantes”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing. 18 22 de abril de 2019 - jornal propmark

CONMEBOL COPA AMÉRICA BRASIL 2019 É A EMOÇÃO DO FUTEBOL DENTRO DE CASA. A RÁDIO TRANSAMÉRICA, reconhecida por realizar a cobertura das mais importantes competições esportivas para todo o país, adquiriu os direitos de transmissão da 46ª edição do evento. A equipe de Eder Luiz está #ComABolaToda para levar aos seus milhares de ouvintes os grandes momentos das partidas que reunirão as maiores equipes do futebol sul-americano. Coloque a sua marca em campo com toda a cobertura e credibilidade que só a melhor emissora do futebol pode oferecer. De 14/06 a 07/07/2019 NOSSOS PRINCIPAIS MERCADOS: SÃO PAULO - FM 100,1 RIO DE JANEIRO - FM 101,3 BELO HORIZONTE - FM 88,7 CURITIBA - FM 100,3 BRASÍLIA - FM 100,1 SALVADOR - FM 100,1 RECIFE - FM 92,7

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.