Views
6 years ago

edição de 22 de fevereiro de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Propmark
  • Anos
  • Fevereiro
  • Jornal
  • Mercado
  • Empresa
  • Ainda
  • Marcas
  • Marca

edição de 22 de fevereiro de

BRASILEIRO PRESIDE JÚRI DE CANNES Ricardo John, executivo-chefe de criação da J.Walter Thompson, vai liderar júri de Outdoor do Cannes Lions 2016. Festival revelou nomes de outros 22 presidentes. pág. 58 NEuROCIêNCIA AVALIA CAMPANHAS O estudo científico é a diretriz da pesquisa Brain 500. Ela avaliou o impacto de 507 campanhas, entre elas a da Sky, com a modelo Gisele Bündchen. pág. 30 fIAT LANÇA TORO EM MÚLTIPLOS CANAIS João Ciaco, da Fiat Chrysler Automobiles, fala sobre a picape. Ela chega com conceito criado pelo Richards Group e adaptado pela Leo Burnett Tailor Made. pág. 42 propmark.com.br ANO 51 - Nº 2584 - 22 de fevereiro de 2016 R$ 9,50 Marcas se aproximam da inteligência artificial Sistemas capazes de tomar decisões autônomas começam a evoluir e ganhar espaço no mercado. Muito além da mídia programática e do big data, robôs e plataformas inteligentes estão sendo desenvolvidos para entrar na rotina de anunciantes e agências em um futuro já próximo. pág. 26 Lightfarm Brasil

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.