Views
3 years ago

Edição de 22 de fevereiro de 2021

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Ainda
  • Propmark
  • Fevereiro
  • Marca
  • Mercado
  • Marcas
  • Jornal
  • Marketing
  • Anos
  • Dados

Edição de 22 de fevereiro de

DIRETOR DA ZOMBIE FALA SOBRE ANIMAÇÃO Paulo Garcia, que será presidente de júri da categoria Animation no D&AD 2021, analisa o crescimento desse mercado com a pandemia. pág. 14 MARKETING DE DADOS AMADURECE Especialistas como Débora Brauhardt, cofundadora da B.Done, afirmam que um dos maiores ganhos é sair do “achismo”. pág. 26 OLIvER TEM A CASA ChEIA DE MARCAS Empresas abrem as suas portas para agências in-house montadas sob o comando de Raffael Mastrocola, CEO da Oliver para a América Latina. p á g . 10 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2833 - 22 de fevereiro de 2021 R$ 15,00 Pixabay Roteiros ganham mais relevância na propaganda Com a proliferação das telas e o aumento da criação de conteúdo para as marcas, os roteiristas ganharam mais espaço no mercado de comunicação. Profissionais comentam que cursos sobre o tema se multiplicaram no ano passado. Uma mudança é a necessidade de roteiros mais flexíveis que se encaixam nas diferentes plataformas. pág. 22

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.