Views
11 months ago

edição de 22 de janeiro de 2018

  • Text
  • Marca
  • Propmark
  • Mercado
  • Jornal
  • Janeiro
  • Paulo
  • Empresas
  • Ainda
  • Marketing
  • Brasil

edição de 22 de janeiro de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2679 - 22 de JANEIRO de 2018 R$ 15,00 Alê Oliveira agsandrew/iStock Mídia exterior de SP cresce reorganizada São Paulo comemora 464 anos em meio a mudanças profundas em sua paisagem. Após pouco mais de uma década desde a criação da Lei Cidade Limpa, espaço público agora abriga mobiliário urbano mais organizado, além de novos formatos de publicidade. pág. 6 Kantar media revela estudo que traça caminho que redes sociais podem seguir São dez tendências. A primeira delas é a evolução do conteúdo. Ao que tudo indica também é o fim da era do “vale-tudo”, sendo que as campanhas devem ser mais personalizadas. A busca por maior privacidade está entre os itens destacados pelo instituto. pág. 14 Licitação de publicidade da Caixa tem 13 participantes Entrega das propostas foi realizada no último dia 12. Contrato de R$ 450 milhões será dividido entre três agências. Atualmente Caixa é atendida por Propeg, nova/sb, Heads e Artplan. pág. 35 Lew’Lara\tbwa vence concorrência da CVC Agência vai atender toda comunicação - online e offline - da operadora de turismo. Processo, do qual participaram seis agências, começou em novembro, quando CVC e Publicis encerraram parceria. pág. 28 WMCCANN ganha conta integrada da PIZZA HUT WMcCann cuidará de toda a comunicação da marca, que estava na carteira da REF+. A agência, liderada por Hugo Rodrigues, também ganhou a conta do SBT este mês. pág 27 sinapro-sp alerta sobre taxa sindical Presidente da entidade, Dudu Godoy afirma que, se as agências deixarem de pagar a contribuição sindical, que agora passa a ser opcional, impacto será enorme sobre o sindicato, que apoia empresas. pág. 9

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.