propmark.com.br ANO 59 - Nº 2977 - 22 de janeiro de 2024 R$ 20,00 Alê Oliveira Parques da cidade de São Paulo abrem as portas para publicidade A capital paulista completa 470 anos nesta quinta-feita (25). Um dos presentes oferecidos pela maior metrópole da América Latina aos cidadãos são os parques. Áreas verdes, como o Parque do Ibirapuera (foto), se transformaram em refúgios reconhecidos como verdadeiros patrimônios da cidade. Os espaços ganham atenção crescente de players do meio out-of-home, marcas e empresas interessadas em disputar concessões de uso ofertadas pelo poder público. Os investimentos já alcançam cerca de R$ 390 milhões em melhorias potencializadas pela mídia para preservar a natureza, promover serviços, lazer, entretenimento e locais de descanso. pág. 12 Africa Creative ganha Pão de Açúcar e Extra Varejo reforça IA e retail media na NRF de 2024 Personal branding está em alta e exige cuidado Divulgação Divulgação Divulgação Agência comandada pelo co-CEO Sergio Gordilho (foto à esquerda) conquistou as contas das duas bandeiras do GPA após vencer processo de concorrência, conduzido por Joaquim Sousa, diretor-executivo comercial da marca. pág. 29 O Brasil compareceu à NRF com a segunda maior delegação do evento voltado para o trade marketing. Glaucia Montanha, da Artplan, foi uma das participantes. Destaques para uso da inteligência artificial e retail media. pág. 18 Cuidar da marca pessoal e alinhar propósitos se tornou importante para que profissionais desenvolvam carreira e influenciem as empresas, contam Susana Arbex e Giuliana Tranquilini, da Betafly Brandmakers. pág. 24 Prêmio Marketing Best prorroga inscrições até 16 de fevereiro pág. 6
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.