propmark.com.br ANO 55 - Nº 2755 - 22 de julho de 2019 R$ 15,00 Bulat Silvia/iStock ROck iN RiO teNtA Se SupeRAR e levAR expeRiêNciAS A uM OutRO pAtAMAR VP de parcerias e marketing do festival, Rodolfo Medina fala que o desafio do evento é se provocar para fazer melhor. A próxima edição será realizada entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro, no RJ. pág. 46 NAtuRA ReFORÇA plAtAFORMA MuSicAl Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da marca, destaca a importância das experiências para conectar o público com causas sociais. pág. 22 eSpeciAliStAS AvAliAM iMpActOS DO FiM DOS likeS NO iNStAGRAM O Brasil é o segundo país onde a rede social decidiu ocultar a contagem das curtidas nos posts. Para Sumara Osório, da VML, “as mudanças são positivas”. pág. 16 liceNciAMeNtO pARA ADultOS Se FORtAlece Marcas investem em formatos de entretenimento e atraem público mais velho, sem deixar de lado as crianças. Setor cresce 5% ao ano. pág. 42 Mercado busca combater o Burnout Aumentam os casos de profissionais de publicidade e comunicação que se tornaram vítimas do problema. Sua origem vem do esgotamento físico e mental diante de pressão por prazos, manipulação e até chantagens. As agências estão de olho no cenário e suas divisões de RH procuram soluções para não comprometer o ambiente de trabalho. A síndrome afeta todas as indústrias. pág. 34 ceNp AtuAlizA ReFeRêNciAS pARA O DeScONtO-pADRãO NA puBliciDADe Entidade aprovou uma série de mudanças nas recomendações ao mercado e passou ainda a reconhecer cinco categorias na internet como veículos de comunicação. pág. 40 pAN MOviMeNtA GRupO RecORD Cobertura integrada dos Jogos Pan-Americanos evidenciará o digital. Carol Tuttoilmondo e Claudia Caliente falam sobre a evolução do R7 e Play Plus. pág. 10
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
Your tranquility is a result of our
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.