Views
4 years ago

edição de 22 de julho de 2019

  • Text
  • Produtos
  • Jornal
  • Ainda
  • Propmark
  • Julho
  • Marketing
  • Marcas
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca

AgênCiAs

AgênCiAs Lew’Lara\TBWA engaja equipe para eliminar o plástico no escritório Ação interna inclui troca de materiais e entrega de novos itens para os colaboradores; criativos desenvolveram pôsteres para as mudanças Lew’Lara\TBWA criou campanha interna para retirar A todo o plástico da agência. O “Plástico Zero” nasceu da discussão sobre descarte do material no meio ambiente, seus malefícios e consequências. Para ajudar a transformar essa realidade, a agência fez mudanças para engajar toda a equipe. Os funcionários ganharam um squeeze e uma xícara de fibra de coco. As salas de reunião e as da diretoria passaram a ter garrafas de vidro com água microfiltrada. E as copas também ganharam novo bebedouro para os colaboradores. Amauri Ferreira, diretor de RH da TBWA\Brasil, explica a relevância do projeto. “Essas iniciativas são importantes para proporcionar aos nossos Sheila Wakswaser e Amauri Ferreira ressaltam a relevância da iniciativa Eduardo Baraldi é o novo CEO da Octagon Brasil Executivo assume função de Gabriel Lima, que atuará com Ronaldo Fenômeno no Real Valladolid Divulgação colaboradores recursos para que todos tenham atitudes sustentáveis. Está nas mãos de cada um de nós abraçar essa causa e promover a mudança por um futuro melhor”, afirma. Sheila Wakswaser, CFO e sócia da TBWA\Brasil, conta que, para anunciar as mudanças, a diretora de arte Camila Rodrigues e os assistentes de arte Marcelo Franco e Thiago Fernandes criaram pôsteres que foram espalhados pela agência. “O maior objetivo dessa campanha é incentivar os funcionários a também eliminarem todo o plástico de suas mesas e de suas casas, ajudando a disseminar a mentalidade de preservação do meio ambiente e sustentabilidade”, acrescenta. Divulgação Danúbia Paraizo Octagon Brasil se prepara para expandir A seus negócios dentro do mercado esportivo e na área de live marketing nos próximos anos. Para conduzir a operação, a agência terá nova liderança. Eduardo Baraldi, até então diretor de projetos, assume como CEO. Gabriel Lima, que exercia a função, se juntará a Ronaldo Fenômeno, na Espanha, para administrar os negócios do clube Real Valladolid. Ronaldo é proprietário do time e sócio da Octagon Brasil ao lado de Lima. “Sou bem inquieto em relação aos modelos tradicionais de agência. O mercado precisa mudar, trazer formatos novos. A gente tem crescido muito de forma orgânica, tendo o nosso trabalho como cartão de visita, mas num momento em que estamos montando um planejamento a longo prazo, com foco em expansão e no- vas formas de receita, quero trazer essa conversa para dentro de casa”, destaca Baraldi. Formado em propaganda e marketing, o executivo começou sua carreira em agências como a Leo Burnett Tailor Made e desde 2013 integra a operação da Octagon. Responsável pela criação da área de desenvolvimento de negócios, o publicitário esteve à frente de trabalhos para clientes como Ambev (Budweiser) e Nike, com as plataformas de corrida e futebol. “A reação e a aceitação da agência como um todo à minha promoção foi muito positiva, até porque eu passei por diversas áreas, conheço a operação. É uma cultura parecida com a da Ambev, de passar pelo chão de todas as áreas para poder crescer”, finaliza o executivo. Eduardo Baraldi, novo CEO da Octagon: foco na expansão e também nas novas receitas 14 22 de julho de 2019 - jornal propmark

Comemore com a gente as conquistas da delegação Depois de ser Young, parabéns pra você não assusta mais. Brasileira do Young Lions Brazil Creativity Program 2019: Dos 85 Leões do Brasil em 2019, da dupla de Design André Vervloet (FIRULO) na ficha técnica. e Cacá Barabás. 5 membros da delegação de 2019 ganharam, Continuamos em no total, no ranking mundial da young lions competition. Yo u n g L i o n s B r a z i l C r e at i v i t y P r o g r a m 2 0 1 9 REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: PATROCÍNIO:

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.