Views
4 years ago

edição de 22 de julho de 2019

  • Text
  • Produtos
  • Jornal
  • Ainda
  • Propmark
  • Julho
  • Marketing
  • Marcas
  • Mercado
  • Brasil
  • Marca

Índice Pressão no

Índice Pressão no trabalho pode gerar Burnout O esgotamento com a tensão profissional traz efeitos nocivos à saúde. Publicitários contam as suas experiências e como se livraram da síndrome. caPa 34 Divulgação entrevista música permeia estratégia da natura Pesquisa master1305/iStock Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da empresa, fala que uma das das principais plataformas institucionais da companhia é a música, além do incentivo à cultura. A marca levará, por exemplo, ao Rock in Rio, pela primeira vez na história do festival, uma cocriação artística. pág. 22 mercado Divulgação Fenapro indica clima de otimismo teLemarKeting Chainarong Prasertthai/iStock Estudo Van Pro (Visão de Ambiente de Negócios em Agências de Propaganda), feito em julho com 194 empresas, mostra que, apesar dos percalços da economia, cenário é de esperança de melhora. pág. 37 começa a vigorar lista não Perturbe Entrou no ar na semana passada site que bloqueia os nomes de quem não quer ser importunado pelas operadoras de telecom. A medida inspira debate sobre a eficiência do telemarketing e como as marcas podem melhorar o atendimento. pág. 38 Produtos licenciados atrairão mais adultos Marici Ferreira, presidente da Abral (Associação Brasileira de Licenciamento), explica que oferta de produtos para adultos deve crescer nos próximos anos, ainda que o setor infantil seja dominante. “Não é que a criança vai perder espaço, mas as ofertas para outros públicos vão aumentar”, diz. pág. 42 editorial ................................................................3 conexões ...............................................................4 curtas ....................................................................8 mídia ...................................................................10 agências .............................................................12 digital .................................................................16 entrevista ...........................................................22 Beyond the Line ................................................24 Produtoras ..........................................................25 inspiração ..........................................................26 opinião ................................................................27 quem Fez ............................................................28 We Love mKt ......................................................30 arena do esporte ...............................................31 marketing & negócios ......................................32 storyteller ..........................................................33 mercado ..............................................................34 marcas .................................................................48 Pesquisa .............................................................52 supercenas .........................................................53 Última Página ....................................................54 6 22 de julho de 2019 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.