Views
13 months ago

edição de 22 de julho de 2024

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Publicidade
  • Julho
  • Ainda
  • Marketing
  • Dados
  • Anos
  • Marcas
  • Marca
  • Mercado
  • Brasil

edição de 22 de julho de

59anos propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.002 - 22 de julho de 2024 R$ 20,00 Inovação e criatividade alavancam crescimento do out of home no país Mídia que mais cresceu no primeiro semestre de 2024, o OOH recebeu 11,3% do investimento publicitário brasileiro e faturou R$ 515 milhões no período, consolidando-se na terceira posição no ranking do Cenp-Meios. À medida que a digitalização continua a moldar o setor, formatos interativos e personalizados serão capazes de proporcionar novas experiências imersivas e segmentadas. Além disso, a integração de dados e análises mais sofisticadas permitirão uma mensuração mais precisa do retorno sobre o investimento. Tecnologias de ponta, como holografia e realidade aumentada, também contribuem com soluções criativas que atraem mais anunciantes e para a expansão da mídia out of home no Brasil, como mostra especial nesta edição. pág. 17 Casio comemora 50 anos do primeiro relógio Empresa aposta na tradição dos produtos e força da marca para estar presente no pulso dos consumidores. Com diferentes estratégias de comunicação para cada linha, Casio explora ações que exaltam os atributos dos modelos, além de iniciativas com embaixadores, como a skatista Pâmela Rosa. pág. 33 Divulgação SP está entre melhores cidades para o marketing Freepik Alê Oliveira A capital paulista é a quinta metrópole do mundo com as melhores oportunidades profissionais na área de marketing, revela pesquisa realizada pela Loopex Digital. pág. 26 Gemaa diz que 83% dos anúncios têm brancos Apesar do aumento na representação de pessoas não brancas, na publicidade, estudo sobre raça e gênero do Gemaa aponta que o percentual de modelos brancos é predominante, com 83% nos últimos cinco anos. Base da análise foram anúncios publicados em Veja. Coordenação foi de Luiz Augusto Campos. pág. 37 Divulgação

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.