Views
5 years ago

edição de 22 de junho de 2020

  • Text
  • Jornal
  • Hoje
  • Profissionais
  • Anos
  • Junho
  • Mercado
  • Propmark
  • Dados
  • Profissional
  • Ainda

edição de 22 de junho de

scORe gROup e pIcpAY vIAbIlIzAm cAshbAck Sistema inédito está sendo usado na ação Experiência Seara Mestre do Sabor. 40% do valor pago retorna ao cliente, como explica Carolina Vanuci. pág. 11 kAllAs INveste R$ 5 mIlhões em OOh Comandado por Rodrigo Kallas, grupo declara que investimento é destinado a novas tecnologias. Executivo também fala em retomada. pág. 29 cmO INsIghts dIscute O mARketINg NA cRIse Executivos como Ilca Sierra, da Via Varejo, participaram de lives sobre o cenário da pandemia e como a Covid-19 afetou os negócios. pág. 10 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2800 - 22 de juNho de 2020 R$ 15,00 Novas habilidades desafiam os profissionais de mídia para comemorar o dia do mídia, em 21 de junho, o pROpmARk traz um especial que mostra a trajetória de 21 executivos das principais agências de publicidade do país. eles afirmam que a compra de mídia hoje exige além da capacidade técnica e analítica para os dados. No papel de negociador, o profissional também precisa ter uma visão holística que inclui até gestão financeira. e, na quarentena, os desafios cresceram diante da mudança de consumo de meios. pág. 15

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.