Views
3 years ago

edição de 22 de março de 2021

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Cenp
  • Modelo
  • Brasil
  • Marcas
  • Jornal
  • Anos
  • Publicidade
  • Ainda
  • Propmark
  • Mercado

edição de 22 de março de

CTOs GANHAM MAis EsPAçO NAs AGêNCiAs Como o próprio nome diz, o cargo de chief transformation officer está ligado à transformação, explica Flávio Proença, da SunsetDDB. pág. 28 iTAiPAVA ELEGE WMCCANN PARA PUBLiCiDADE Sob a coordenação da head de marketing Eliana Cassandre, o Grupo Petrópolis encerrou concorrência que definiu nova agência. pág. 10 REPREsENTANTEs DE AGêNCiAs CRiTiCAM ABA Abap, liderada por Mario D’Andrea, Fenapro e Sinapro-SP respondem à proposta, lançada pela ABA, sobre nova autorregulação para o mercado. pág. 24 propmark.com.br ANO 56 - Nº 2837 - 22 de março de 2021 R$ 15,00 Modelo squad torna mais ágeis operações das agências A velocidade para criar e implementar estratégias para os anunciantes trouxe para o mercado publicitário grupos dedicados de profissionais multidisciplinares para dar respostas às necessidades de comunicação em tempo real. Os squads materializam o ‘agile’, que é usado por agências como Ogilvy, VMLY&R, BETC Havas, WMcCann, Leo Burnett Tailor Made, Greenz, AlmapBBDO e Publicis. “Um post no Twitter pode mudar os planos de uma marca”, diz Fernanda Antonelli, da Wieden + Kennedy. pág. 30 PxHere

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.