Views
3 years ago

Edição de 22 de novembro de 2021

  • Text
  • Wwwpropmarkcombr
  • Empresa
  • Cannes
  • Jornal
  • Paulo
  • Marcas
  • Propmark
  • Mercado
  • Novembro
  • Ainda
  • Anos

Edição de 22 de novembro de

propmark.com.br ANO 57 - Nº 2872 - 22 de Novembro de 2021 R$ 15,00 Tamanna Rumee/Unsplash publicidade dá tom otimista das marcas na Black friday Apesar do cenário econômico adverso com inflação em alta, desemprego recorde, salários defasados e preços em elevação, anunciantes demonstram confiança na recuperação das vendas na Black friday. magalu, casas Bahia, ponto, Amazon, Bradesco, Americanas e mercado livre, por exemplo, estão nos canais de mídia com suas ofertas. Google e youtube recomendam uso dedeos para chamar a atenção. Kantar vê crescimento de verbas neste mês de novembro. pág. 38 meRcAdO cOmemORA RetORNO A cANNes Brasileiros aprovam a volta presencial do festival. Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy, afirma que isso é bom para todos, não só para Cannes. pág. 32 vivO iNveste em pROjetOs cOm cAusA A executiva Sabrina Romero afirma que, hoje, o principal critério da marca é encontrar territórios para apoiar causas relevantes. pág. 22 dReAm fActORy cOmpletA 20 ANOs Duda Magalhães lidera a agência do Grupo Dreamers, que confia na retomada para atuar em novos segmentos do entretenimento. pág. 26

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.