Views
4 weeks ago

edição de 22 de outubro de 2018

  • Text
  • Marca
  • Mercado
  • Marcas
  • Outubro
  • Marketing
  • Brasil
  • Propmark
  • Jornal
  • Anos
  • Nova

edição de 22 de outubro de

ultramarinfoto/iStock propmark.com.br ANO 54 - Nº 2718 - 22 de outubro de 2018 R$ 15,00 jORNAlismO gANhA destAque NO pAÍs Seminário na ESPM reuniu nomes como Marcelo Rech (foto), da ANJ, e Kyle Pope, editor da Columbia Journalism Review. Eles falaram sobre fake news. pág. 20 executivO dA cheil queR “desbRAvAR NOvOs muNdOs” Jeong Keun Yoo, CEO da maior agência da Coreia do Sul, conta como cumpriu a missão de “reformular e modernizar” a casa. Cheil quer buscar novos desafios. pág. 25 festivAl Of mediA ReúNe bRAsileiROs O país tem jurados e peças finalistas na premiação. Vanessa Brandão, da Heineken, participou do júri online e elogiou o nível das campanhas. pág. 43 webediA lANçA flueNt, mARcA exclusivA pARA bRANded cONteNt Grupo de mídia, que tem sites como TudoGostoso e AdoroCinema, apresentou a Fluent ao mercado na semana passada. O foco é produzir conteúdo para marcas no digital. pág. 47 propaganda deve ser mais inclusiva Mercado ainda patina na comunicação para pessoas com deficiências visuais e auditivas. Mas já há iniciativas de algumas marcas e agências que utilizam recursos tecnológicos e representatividade em campanhas. Movimento sinaliza tendência de transformação. pág. 14 cONexãO glObOsAt ApReseNtA As NOvidAdes dO gRupO Espetáculo que mescla informação e entretenimento reuniu artistas, como Iza, e executivos para revelar como as marcas da empresa se adaptaram às mudanças do mercado. pág. 44 dpZ&t ANAlisA fusãO Após 3 ANOs CCO Rafael Urenha revela detalhes sobre o desafio de transformar e atualizar a agência, sem perder o DNA criativo. pág. 22

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.