Views
5 years ago

edição de 23 de abril de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Propmark
  • Abril
  • Ainda
  • Jornal
  • Digital
  • Grupo
  • Anos
  • Mundo

conexões Facebook Post:

conexões Facebook Post: Panini trolla Marquezine com pacotinhos que só têm Neymar “Por isso a figurinha dele é rara. Está tudo com ela!” Liz Bianca Santana ting: uma combinação para apostar em 2018 “Isto é muito bom. Vamos compartilhar em nossa página.” Webeleven Post: Patricia Vital, head de marketing da Alcatel mobile Brasil revela as novidades da marca e fala sobre inovação e concorrência “You rock! Miss you! Trícia Cristilli “Está linda, Paty! Parabéns!” Carina Aguiar Post: Credibilidade faz crescer interesse das marcas pelos content studios “Esse é o caminho!” Marcelo M. Carmona Post: Martin Sorrell renuncia a cargo de CEO da WPP “Bota ele para fazer o curso online de conduta da própria WPP.” Albert Botelho Bernardo Disqus última Hora ÁREA O executivo Eduardo Becker está assumindo a nova diretoria de soluções de negócios em conteúdo da Rede Globo. Um dos objetivos é dar consistência a formatos comerciais com branded content. “Sabemos da relevância do nosso conteúdo para ajudar as marcas a levarem aos seus clientes sua mensagem, valores, propósitos e causas”, disse Becker. VOLUME O app do Mercado Livre ultrapassou a marca de 100 milhões de downloads na América Latina. No Brasil, 50% das transações são realizadas por esse sistema, segundo o Panorama Mobile Time/Opinion Box. CINEMA A expectativa da Flix Media é aproveitar os 11 milhões de espectadores previstos para Vingadores: guerra infinita, a terceira edição da franquia da Marvel, para consolidar contratos de publicidade. A empresa montou uma equipe de atendimento exclusiva para o lançamento. Mais de 50 anunciantes utilizam a mídia cinema país. São 117 milhões de espectadores/ ano nas 1.792 salas da rede. LIVRO André Senador, diretor de assuntos corpotativos da Volkswagen, lança nesta quarta-feira (25) o livro Nomofobia 2.0 e outros excessos na era dos relacionamentos digitais, em São Paulo. “Muito bom!” Cláudia Gama “Ri alto.” Lucas Sfair Ipsos destaca Havaianas no ranking de marcas influentes “Parabéns a Havaianas, sempre fazendo a diferença nos nossos pés!” Brasil Schenato Gomes dorinHo Post: McDonald’s amplia zoeira na web com ator de Todo mundo odeia o Chris “Que bacana!” Sérgio Santos Novaes Twitter anuncia nova equipe de parcerias de conteúdo “Nathali Lima é fera demais! Talento, essa menina.” Clovis La Pastina Post: Rede social para “os cabeças” da publicidade chega ao mercado “Faz sentido?” Bruna Sobral Santos Post: Mobile, vídeos e marke- Instagram Post: A Abradi premiou os melhores do mercado#abradi#404 digitalday “Muito bom.” @digo.rodrigo Na última edição (2691), a legenda da foto que ilustra a reportagem sob o título DM9 faz nova mudança e promove Adriano Alarcon a VP de criação está errada. Quem está ao lado de Adriano Alarcon é Paulo Coelho, não Arício Fortes. 4 23 de abril de 2018 - jornal propmark

Uma iniciativa da Samsung a favor do potencial humano Tech Girls Uma série documental sobre mulheres no mundo da tecnologia Estreia 23.04.18 Isobar e The Story Lab assinam orgulhosamente esse projeto.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.