dudA meNdONçA mORRe em sãO PAulO Criador da DM9, o publicitário também ficou conhecido pela atuação no marketing político. Ele tratava de um câncer no cérebro. pág.12 AvON RePOsiciONA A mARcA Danielle Bibas, VP de marketing da Avon Brasil, detalha o novo momento que vive a marca. Pesquisa apontou necessidade de mudança. pág. 20 PARAlimPíAdA RefORçA emOções Patrocinadores falam sobre as suas expectativas para o torneio, que começa nesta terça-feira (24) com histórias comoventes. pág. 32 propmark.com.br ANO 57 - Nº 2859 - 23 de agosto de 2021 R$ 15,00 imunização e abertura em sP reaquecem o mercado A indústria da comunicação começa a dar sinais de reaquecimento e agências acreditam na melhora dos negócios, reflexo também de balanços positivos dos grupos globalmente e do aumento de contratações. A abertura promovida pelo governo do estado de são Paulo e o avanço da vacinação motivam anunciantes a tirarem projetos da gaveta. pág. 28 Bianca Ackermann/Unsplash startups ganham mais relevância na publicidade e atraem grandes clientes em busca de soluções ágeis e proximidade com os gestores, marcas como skol (foto) elegem agências com operação enxuta como a GuT. suno, Tech and soul e dark Kitchen creatives são outros exemplos. pág.26
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.