propmark.com.br ANO 55 - Nº 2777 - 23 de dezembro de 2019 R$ 15,00 Photo by Javier Allegue Barros on Unsplash Profissionais C-Level tomam novos rumos O conhecimento e a capacidade de relacionamento adquiridos em empresas do setor de comunicação têm ajudado uma geração de executivos que ocuparam cargos de alto escalão a optar pela atuação como empreendedores ou freelancers. A dinâmica de se aventurar em uma vida pós-agência se torna mais comum e opção para um novo momento de mercado. pág. 14 MARCAS RIVAIS ADEREM AO ESPÍRITO NATALINO E TROCAM ELOGIOS Itaú utilizou o Twitter para celebrar campanhas de outras empresas, incluindo a do rival Bradesco (foto). Na Espanha, a Coca-Cola fez algo inesperado: desejou um Feliz Natal à Pepsi, sua maior concorrente. pág. 30 encontros recebe Nelcina tropardi Executiva da Heineken e presidente da ABA, ela detalhou carreira e planos da entidade, em especial o papel do marketing e do jurídico na comunicação. pág. 38 Expectativa do comércio eletrônico é crescer 18% neste fim de ano Varejo online espera faturar R$ 11,8 bilhões neste Natal. A estimativa é da ABComm. Segundo a entidade, o montante é 18% superior ao do mesmo período de 2018, e o ticket médio será de R$ 310. pág. 20 alimento saudável ganha mais espaço Alimentação à base de plantas deixa de ser vista como nicho. A mudança tem a ver com crescente interesse por novas formas de consumo. pág. 18 SUPERUNION ESTIMULA CULTURA DE APRENDIZADO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS Em dois andares e salas transparentes, o desenvolvimento do trabalho e do time de colaboradores da empresa passa pelo incentivo a conversar sobre projetos e aprender coisas novas, conta o CEO Marcelo Bicudo. pág. 42 ESTA É A ÚLTIMA EDIÇÃO DE 2019. O PROPMARK VOLTA EM 13 DE JANEIRO DE 2020
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.