Views
4 years ago

Edição de 23 de dezembro de 2019

  • Text
  • Marketing
  • Empresa
  • Jornal
  • Marcas
  • Dezembro
  • Brasil
  • Anos
  • Marca
  • Propmark
  • Mercado

conexões Editorial Caro

conexões Editorial Caro (Armando) Ferrentini, Enobrece o trabalho realizado pelo Cenp sua menção editorial no PROPMARK (edição de 16/12/2019). Agradeço em nome de todos aqueles que, doando inteligência, experiência e o tempo, nosso bem mais valioso, se dedicam às causas da pudorinHO blicidade brasileira. Caio Barsotti Presidente do Cenp Fenapro Foi muito bom abrir o nosso PROP- MARK e ver a bela matéria sobre a posse do Daniel (Queiroz) e os planos da Fenapro. Alexis Pagliarini Diretor-superintendente da Fenapro Facebook Post: Avon anuncia o fim de testes em animais em sua cadeia global Parabéns! Antes tarde do que mais tarde. Nino Da Silva Agradecimento O PROPMARK agradece e retribui os votos de boas-festas de: Amanco, Apro, Audaz, Elive Assessoria de Comunicação, Flix Media, Banco Santander, Nivea, Forma RP, LF Comunicação Corporativa, Hughes, Otima, Outback Brasil, Peppery, Publicis, R/ GA, Santander, Teads e VML. última hora REGIONAL A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) é a nova agência de publicidade da TIM Sul, maior regional da operadora. Já está em andamento o planejamento das ações de comunicação da marca para 2020, sendo que a veiculação da primeira campanha iniciará em janeiro do próximo ano. Na foto à direita estão o gerente de trade marketing da TIM Sul, Carlos Abilhoa, e o fundador do Grupo OM, o executivo José Dionísio Rodrigues. RAP Os amantes do rap vão ficar numa happy no Planeta Atlântida 2020, que chega à sua 25ª edição. Os organizadores não se esqueceram dos amantes do funk. A sexta-feira (31 de janeiro) será dedicada ao rap e no encerramento do evento (1º de fevereiro) os funkeiros vão se esbaldar. Os gêneros vão ocupar o palco inédito Planeta Beat com a participação de 22 MCs e DJs que se somam às 25 atrações já anunciadas no line-up do evento “mais aguardado do verão gaúcho”, segundo os idealizadores do Grupo RBS e DC Set Group. O Planeta Atlântida tem patrocínio de Renner, Coca-Cola, Skol e Banrisul. DEPRÊ Com 11 milhões de pessoas com depressão, a Pesquisa Nacional de Saúde (PNS) mostra que o Brasil precisa de atenção. Por isso a Medley lança a segunda fase da campanha #podedeixar de conscientização sobre o problema. E estabeleceu parceria com a plataforma Quebrando o Tabu para a produção de conteúdo. “Queremos ajudar a desmistificar a depressão”, diz Denise Mello, head de branding da marca. EXPANSÃO A americana GDB (Global Data Bank), especializada em coleta, gestão e ativação de dados, trouxe para seu time de executivos Magid Souhami (ex- General Mills e Procter & Gamble, na foto abaixo) como sócio e presidente da operação internacional. Ele será responsável pelo gerenciamento de P&L (Profit and Loss Statement) e do crescimento na Europa. Ele também faz parte do conselho da WFA (Federação Mundial de Anunciantes). A GDB tem operação no Brasil e é associada à Roix, de mídia programática. REDE O presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, assinou parceria com a TV Unesp, de Bauru, que passa a ser nova afiliada da emissora. 4 23 de dezembro de 2019 - jornal propmark

DO RADINHO DE PILHA AOS STREAMINGS, DO TIJOLÃO AOS SMARTPHONES. SÃO 20 ANOS DE IDEIAS, PARCERIAS E CONQUISTAS EM TODAS AS MÍDIAS. INCLUSIVE, EM ANUÁRIOS. A Fields 360 completou 20 anos em grande estilo. Fomos eleitos a agência do ano do Prêmio Colunistas Brasília 2019, com nossa COO, Ruskaya Campos, eleita Profissional de Propaganda do Ano na mesma premiação. Além disso, tivemos algumas peças na revista Archive, incluindo a edição Best Illustrators. Para fechar, ainda entramos para o Clube de Criação de São Paulo, o mais criterioso da América Latina. Mas nossas maiores conquistas ainda são as pessoas incomuns, com diferentes pontos de vista, em constante mutação da nossa equipe, agregando novas experiências e emoções aos que fazem e têm a ousadia como inspiração, para se aprofundar ao máximo em cada job e oferecer uma entrega alinhada ao que realmente o cliente precisa.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.