59anospropmark.com.br ANO 60 - Nº 3.024 - 23 de dezembro de 2024 R$ 20,00Publicidade brasileira atravessaano de mudanças e crescimentoFotos: DivulgaçãoA propaganda global encerra o ano com recorde de verbas - pela primeira vez, vai ultrapassar a cifra de US$ 1 trilhão, segundo a Warc. E a publicidadebrasileira acompanhou esse crescimento, mostra o Cenp-Meios. 2024 foi um ano de transformações para o mercado com o avanço do uso dainteligência artificial (IA), regulação das bets, Olimpíadas e oportunidades para marcas e agências, que trouxeram do Cannes Lions 92 Leões. A safrade campanhas criativas, como a do Itaú com Madonna (da Africa Creative), também esteve em alta. Ano marcado pelas perdas de Silvio Santos eWashington Olivetto termina com o impacto do anúncio da compra do IPG pelo Omnicom, que formou o maior grupo de publicidade do mundo. pág. 17TV Record fecha com Itaú,McDonald’s e Haleon paratransmissão do Paulista 2025Itaú, McDonald’s e as marcas Eno e Centrum, do laboratório Haleon, foramconfirmados como patrocinadores full do Campeonato Paulista de 2025na TV Record. Além disso, ainda existem negociações para a entrada deoutras marcas na transmissão. Alarico Naves (foto), superintendentecomercialmultiplataforma da Record, disse que o futebol vem seconsolidando e crescendo na emissora. pag. 25Esta edição impressa do propmark é a última do ano. O jornal volta a circular em 13 de janeiro de 2025 e o site propmark.com.brserá atualizado normalmente no período de festas. O propmark deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!Divulgação
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.