Views
6 years ago

edição de 23 de maio de 2016

  • Text
  • Anos
  • Propmark
  • Marca
  • Brasil
  • Maio
  • Ideia
  • Jornal
  • Campanha
  • Mercado
  • Ideias

conexões Compliance

conexões Compliance “Parabéns. A matéria Nova/SB estabelece compliance na sua gestão e busca aval da CGU, assinada por Paulo Macedo, sobre compliance, com Bob Vieira da Costa, foi oportuna e relevante. Palmas também para o artigo de Claudia Penteado, Dimitrius, o estagiário. É um texto primoroso.” Decio Vomero Diretor-executivo da Abap São Paulo - SP res do universo da moda, que nossa parceria para novos editoriais e boas notícias continue gerando bons frutos. Em 2016, a C&A comemora 40 anos de presença no Brasil, trazendo um olhar rejuvenescido sobre a moda e como as pessoas se conectam a ela. Que os próximos anos sejam repletos de muitas realizações.” C&A, RP1 Comunicação e MktMix São Paulo - SP Criatividade “Gostaria de agradecer à equipe do PROPMARK pelas reportagens que têm mostrado como as agências estão se virando para driblar, de forma criativa, a crise que assola o país. Para nós, que trabalhamos na área, é uma forma de sabermos o que vem ocorrendo no mercado e ficarmos atualizados. Nunca perco uma edição e sempre aconselho toda a equipe a ler a publicação. Já tive muitas ideias inspiradas em reportagens que li aqui. Obrigada à equipe pela qualidade do trabalho.” Elisa Akikusa Diretora de marketing da Record News São Paulo - SP Errata Na reportagem Inovação ganha significado de sobrevivência no mundo digital, publicada no PROPMARK (edição 2596), os dez anos de permanência de Fred Saldanha na Isobar Brasil incluem a soma do período em que ele esteve na AgênciaClick, comprada em 2007 pela Dentsu Aegis Network, dona da Isobar. última Hora RÁDIO Os brasileiros, em média, dizem ouvir rádio tradicional por 9,8 horas na semana, pela internet por 4,7 horas e áudio digital por 10,8 horas. Os dados são referentes à nova pesquisa da Audio.ad, da qual participaram cinco mil entrevistados. O estudo analisou o consumo de rádio tradicional, rádio pela internet e áudio digital. A pesquisa completa será apresentada ao mercado nesta terça-feira (24), no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. CONCORRÊNCIA A divisão Crop Science, da Bayer, liderada pelo executivo Lucas Perez, está em concorrência. 51 anos “Neste ano de celebrações, gostaríamos de comemorar os 51 anos do PROPMARK ao lado de toda a redação, uma equipe que trabalha com dedicação para trazer o melhor conteúdo do universo de propaganda e marketing. Só podemos desejar que os próximos anos sejam tão brilhantes como estes 51 primeiros, com muito sucesso, para que vocês possam continuar a aproximar cada vez mais os leitodorinHo O processo conta com sete agências na disputa. SUBSTITUIÇÃO A decisão sobre o novo vice-presidente de criação da Y&R, que vai substituir Rui Branquinho, que deixou a agência este mês, está sendo costurada pessoalmente pelo CCO global Tony Granger. Ele já tem alguns nomes, inclusive de fora do Brasil. INTEGRAÇÃO A Rede Globo de Televisão e a Ampro (Associação de Marketing Promocional) formalizaram compromisso para oportunidades de negócios na área de live marketing. O executivo Carlos Henrique Nascimento, da área comercial da emissora, investe na integração. Facebook Post: A força da dúvida “Falta Lula na cadeia, para completar minha felicidade rsrs...” Sérgio Santos Novaes Post: Anúncios de comidas pouco saudáveis podem ser banidos no Reino Unido “Empresas antenadas se antecipam à lei, praticando o marketing inteligente, respeitando a dinâmica social.” Luiz Santos Post: “Procuramos eliminar tudo o que havia de México na marca” Vivo no México. É só no Brasil que “las paletas” são mexicanas. Criaram algo que se tornou um monstro, mitificaram um nome, agora desmistificar a ideia é, no mínimo, curioso. Sorte e sucesso. MaIs do que isso. Devem fazer muito branding para reverter o que fizeram! Fausto Godoy Siqueira Disqus Post: Dimitrius, o estagiário “Muito bom o artigo!” Paulo Penteado “Muito bom, Claudia. O Dimitrius deve ter adorado.” Maria Lucia Munhoz da Fontoura Post: Mulher sobrando “Gostei da ideia e uso de oportunidade, mas a imagem perpetua o estereótipo de que ter mulheres no poder implica em homens amordaçados, como se o nosso objetivo fosse o matriarcado em vez da equidade, como se mulheres poderosas fossem sinônimo de mulheres mandonas e raivosas.” Aléxia Borgonovo Hetka 8 23 de maio de 2016 - jornal propmark

Depois do sapo que virou príncipe, a rede social que virou livro infantil. Hoje em dia, as pessoas ficam mais tempo no celular do que lendo livros. Mas nós conseguimos transformar esse novo comportamento numa oportunidade de ampliar o alcance do nosso projeto Leia Para Uma Criança. Foi assim que desenvolvemos uma forma inovadora de usar os recursos do Facebook Canvas para criar uma série de livros infantis feita por grandes autores só para mobile. Inovar faz parte da nossa história, mas quando a inovação ajuda a trazer um final feliz para crianças é ainda melhor. +5.000 comentários 99% positivos +600% shares do que a média +18MM pessoas atingidas +244K horas de leitura Quer ver como funciona? Acesse a página do Itaú pelo app do Facebook e boa leitura.

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.