Views
5 months ago

edição de 23 de março de 2020

  • Text
  • Anos
  • Digital
  • Publicidade
  • Marcas
  • Mercado
  • Marca
  • Jornal
  • Marketing
  • Propmark
  • Brasil

edição de 23 de março de

propmark.com.br ano 55 - Nº 2787 - 23 de março de 2020 r$ 15,00 d-studio internaliza atividades da danone O head de mídia Daniel Gunji explica que a produção de conteúdo para redes sociais está sendo feita por profissionais da empresa. pág. 14 accenture defende inovação a clientes A CMO Amy Fuller lidera a transformação da marca da companhia. Ela destaca a mudança digital perene e a inovação contínua. pág. 42 wmccann vence o colunistas brasil Agência assegurou quatro medalhas de ouro, um Grand Prix e o prêmio de Publicitário d0 Ano para o chairman e CEO Hugo Rodrigues. pág. 40 Pixabay covid-19 adia cannes e provoca várias mudanças programado para junho, o cannes lions foi adiado pela primeira vez desde 1953. com o avanço do novo coronavírus, a ascential, responsável pelo festival, transferiu a competição para outubro. o Young lions brazil segue a mesma diretriz e prorroga o prazo de inscrições. a doença atinge o mundo e muda a rotina de todo o mercado, mexendo com veículos, anunciantes, produtoras e agências, que já fazem concorrências online. marcas como ambev e o boticário formam rede solidária para oferecer produtos à população. pág. 34 cbn apresenta nova grade de programação Ricardo Gandour, diretor de jornalismo da rádio, explica o que muda a partir desta segundafeira (23). A emissora vai ampliar coberturas locais. pág. 18 com a adesão aos serviços mobile, jornada dos brasileiros está mais integrada. perfil do consumidor vem mudando, mas o pdv ainda é importante na efetivação das compras. pág. 27 tecnologia transforma o consumo no varejo

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.