Views
4 years ago

edição de 23 de março de 2020

  • Text
  • Anos
  • Digital
  • Publicidade
  • Marcas
  • Mercado
  • Marca
  • Jornal
  • Marketing
  • Propmark
  • Brasil

curtas Havas+ participa

curtas Havas+ participa de concorrência com apresentação feita por teleconferência O novo coronavírus está mudando comportamentos. A Havas+ está envolvida em uma concorrência com mais duas agências. As apresentações de 90 minutos foram feitas por meio da plataforma Zoom. A medida foi uma alternativa encontrada para as restrições às reuniões diante dos problemas gerados pelo avanço da pandemia. O executivo Yuri Aizemberg, diretor de atendimento e negócios da Havas+ na unidade de São Paulo, que coordenou a apresentação da agência com mais quatro profissionais, explicou que não pode identificar o anunciante devido a assinatura do compromisso NDA (Non Disclosure Agreement). Aizemberg disse que os três dias que antecederam a apresentação da Havas+ exigiram treinamento intensivo do grupo que participou da exposição com envolvimento da criação, mídia e planejamento. O trabalho preparatório, no entanto, contou com 20 profissionais. É a primeira vez que a Havas+ participa de processo seletivo virtual. “Não é algo inédito, mas, para nós, sim. E fomos felizes na apresentação, que exigiu que só os speakers tivessem sua imagem compartilhada”, explicou Aizemberg, que ainda não tem a data para a divulgação do resultado. “Deve haver mais uma rodada de conversas. Acredito que serão para negociações de preço, por exemplo. A rede Havas+ e todas as agências do Havas Groupe usam a ferramenta Teams, da Microsoft, para reuniões online. Na verdade, onde estiver wi-fi disponível há um escritório em potencial. “Exigiu muita disciplina, mas o aprendizado é definitivo. Temos de usar a tecnologia a favor”, finalizou. Yuri Aizemberg liderou equipe da Havas+ na apresentação em concorrência online ABA ADOTA MODeLO HOMe OFFICe MCCANN HeALTH PReMIA BRASILeIRA GINGA CRIA PARA BRASIL CACAU Sandra Martinelli e Nelcina Tropardi Presidente-executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), Sandra Martinelli adotou na semana passada o modelo home office. Ela explica que as atividades da entidade não serão paralisadas, mas eventos presenciais estão cancelados. A decisão tem o aval de Nelcina Tropardi, presidente da diretoria executiva da entidade e vice-presidente de assuntos corporativos e sustentabilidade da Heineken. Os comitês nacionais, grupos técnicos, inclusive o do capítulo fluminense, estão sendo estimulados a fazer reuniões virtuais por meio de plataformas como WhatsApp, Hangouts, Skype etc. McCann Health reconhece trabalho de Gisela Gisela Carvalhinho, diretora de atendimento da McCann Health Brasil, recebeu de John Cahill, CEO global do grupo McCann Health, a notícia da conquista do Chairman’s Award 2019. A premiação anual é entregue a profissionais da rede que se destacaram por valores e contribuição para o crescimento e sucesso da empresa, promoção do espírito de equipe e melhores práticas, reforçando a cultura organizacional. “Sinto-me honrada com este reconhecimento, até por atuar há mais de 20 anos no segmento de saúde e fazer parte deste crescimento da McCann Health Brasil desde a sua criação”, comenta Gisela. Maricy Porto é diretora de marketing do grupo CRM Criação da agência Ginga, a marca Brasil Cacau lançou na semana passada a campanha Um Brasil de Recheios para celebrar a Páscoa de forma democrática “com opções para todos os gostos e bolsos”. A estratégia de comunicação é focada na jornada do consumidor, por isso foco nos canais digitais. “A comunicação reforça também a abrangência das diferentes opções do portfólio de Páscoa para agradar a todos os amantes de chocolate”, destaca Maricy Porto, diretora de marketing do grupo CRM. Participaram da criação os redatores Pedro Sousa, Jaqueline Prado e Douglas Neri. Diretor-presidente e jor na lis ta res pon sá vel Ar man do Fer ren ti ni Editora-chefe: Kelly Dores Editores: Neu sa Spau luc ci, Paulo Macedo e Alê Oliveira (Fotografia) Editores-assistentes: Danúbia Paraizo e Leonardo Araujo Repórteres: Alisson Fernández, Felipe Turlão, Jéssica Oliveira e Marina Oliveira Revisor: José Carlos Boanerges Arte: Adu nias Bis po da Luz, Anilton Rodrigues Marques e Lucas Boccatto Departamento Comercial Gerentes: Mel Floriano mel@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0748 Monserrat Miró monserrat@editorareferencia.com.br Tel.: (11) 2065-0744 Diretor Executivo: Tiago A. Milani Ferrentini tferrentini@editorareferencia.com.br Departamento de Assinaturas Coordenadora: Regina Sumaya regina-sumaya@editorareferencia.com.br Assinaturas/Renovação/ Atendimento a assinantes assinatura@editorareferencia.com.br São Paulo (11) 2065-0738 Demais estados: 0800 704 4149 Site: propmark.com.br Redação: Rua Fran çois Coty, 228 CEP 01524-030 – São Pau lo-SP Tels: (11) 2065-0772 e 2065-0766 e- mail: re da cao@prop mark. com.br O PrO PMar k é uma pu bli ca ção da Edi to ra re fe rên cia Ltda. rua Fran çois Coty, 228 - São Pau lo - SP CEP: 01524-030 Tel.: (11) 2065-0766 as ma té rias as si na das não re pre sen tam ne ces sa ria men te a opi nião des te jor nal, po den do até mes mo ser con trá rias a ela. IMPRESSO EM CASA 10 23 de março de 2020 - jornal propmark

Novas coNtas, agêNcias, prêmios e teNdêNcias do mercado Fique por dentro. Assine o PROPMARK impresso e digital. Ligue: 11 2065-0738 • E- mail: assinatura@editorareferencia.com.br • www.propmark.com.br

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.