Views
4 years ago

edição de 23 de março de 2020

  • Text
  • Anos
  • Digital
  • Publicidade
  • Marcas
  • Mercado
  • Marca
  • Jornal
  • Marketing
  • Propmark
  • Brasil

agências BETc/Havas

agências BETc/Havas traz Daniel Jotta para alavancar e expandir os negócios Ele chegou à agência como general manager e deve continuar concentrado no desempenho do businnes, cuja área é sua especialidade Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniel Jotta assume o posto de general manager da BETC/Havas, com a missão de continuar alavancando e expandindo os negócios da agência comandada por Erh Ray. Desde 2013, o executivo vem desempenhando trabalho focado em business, período em que ocupou por quatro anos a cadeira de VP de atendimento e novos negócios da DPZ&T e foi CEO da VividBrand. “A BETC/Havas, após consolidar a fusão, viverá uma nova fase e acreditamos que suas habilidades vão refletir em resultados muito positivos”, diz Ray. “É um grande desafio ser Erh Ray e Daniel Jotta, que integra, agora, a equipe da BETC/Havas grupo Rái reposiciona marca de Óticas Diniz Mudança inclui criação do conceito Nunca foi sobre óculos Óticas Diniz já tem nova campanha no ar Óticas Diniz adota novo posicionamento, Nunca foi so- A bre óculos. O objetivo é levar a marca a uma dimensão que vá além do consumo do acessório. “Cada vez mais as empresas estão se aproximando emocionalmente dos consumidores e essa foi uma das nossas preocupações na linha de comunicação para 2020. Nesta nova fase mergulhamos na essência da Óticas Diniz para mostrar ao mercado o quão humano é o nosso negócio e a nossa marca”, afirma Luciane Gomes, gerente de marketing. O novo conceito reforça os principais pilares da rede. “A venda de óculos exige muito contato entre as pessoas e uma longa conversa entre vendedor e cliente. Há 28 anos essa relação nos confere a oportunidade de mostrar nossa real preocupação com a saúde visual de nossos consumidores, e esse é um dos motivos de sucesso da rede. Conexão é o DNA Diniz que queremos transmitir com essa campanha”, garante a executiva. Criado pelo Grupo RÁI, novo posicionamento inova no segmento. “Tiramos o protagonismo dos óculos e o transferimos aos consumidores”, diz Mauricio Cavalcanti, VP de criação. Fotos: Divulgação general manager de uma das maiores operações do mercado. A BETC seguirá um plano sólido de se manter na liderança por meio da criatividade e dos dados a serviço dos negócios. E esse é um modelo em que eu acredito: não basta gerar awareness para os nossos clientes, a gente precisa impactar as vendas no fim do dia”, acrescenta Jotta, que tem em seu currículo passagens pela Y&R, Talent, Lew’Lara\TBWA, Grupo ABC e Dentsu. Ele já desenvolveu trabalhos para projetos de marcas como Vivo, Renault, Natura, Itaú, Sadia, Perdigão, Red Bull, Bombril, Citibank, Santander e Folha de S.Paulo. cheil Brasil contrata diretora de negócios O cargo foi criado dentro da nova estrutura de lideranças da agência Tatiana Pacheco, nova diretora da Cheil Cheil Brasil contratou Tatiana Pacheco como nova A diretora de negócios integrados. O cargo foi criado diante da nova estrutura de lideranças da agência. O objetivo é consolidar e integrar as áreas de atendimento e digital. Com 20 anos de experiência em CRM e disciplinas digitais, Tatiana tem mais de dez anos na Rapp Collins Brasil e também trabalhou na Team South. Ao longo da carreira, ela atendeu clientes como Itaú, Mastercard, Dasa Laboratórios, Zodiac, Vivo, Pepsi, Pernambucanas, Folha de S.Paulo, Supergasbras, SAP e Robbyson. Ela tem especialização direcionada a negócios e marketing, MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA), formação no Advanced Management Program by Omnicom da Harvard University e no Master Business Transformation da Hyper Island. “Quero contribuir para o constante crescimento da Cheil Brasil e aproveitar esse novo cargo para integrar as diferentes disciplinas que temos a fim de realizar entregas que poderão ir além das expectativas do cliente”, afirma Tatiana. 12 23 de março de 2020 - jornal propmark

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.