GLObO fAz mudANçAS NO ALTO cOmANdO Manuel Falcão (foto) assume comunicação no lugar de Sergio Valente, que deixa a empresa. Também foi anunciada a saída de Carlos Henrique Schroder. pág. 12 meRcAdO mOSTRA NOvAS SOLuçõeS duRANTe eNA Evento debateu aceleração digital, replanejamento de marketing e uso de dados. Sandra Martinelli e Nelcina Tropardi (ABA) abriram o encontro. pág. 30 mARceLO TRiPOLi fALA SObRe PLANOS dA zmeS Publicitário, que deixou a McKinsey para lançar a agência de marketing digital, afirma que vai atender demanda do mercado por “alta eficiência”. pág. 14 Pxhere propmark.com.br ANO 56 - Nº 2822 - 23 de Novembro de 2020 R$ 15,00 Setor de live marketing inicia retomada gradual impacto da pandemia foi sintomático no segmento. Segundo levantamento da Ampro, 81% das agências informam que os jobs estão voltando, porém, com budgets menores. Perdas com feiras, congressos, eventos de entretenimento e corporativos chegaram a R$ 50 bilhões por mês. Lives, ativações no formato phygital e tecnologia marcaram 2020. pág. 32 Posts publicitários utilizando influenciadores crescem 4,12% Pesquisa da Socialbakers aponta alta de publicidade no 3º trimestre do ano nas redes sociais. Gabriela Prioli, Luccas Neto e Thelma Assis revelam o que mudou no período. pág. 36
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.