Views
3 years ago

Edição de 23 de novembro de 2020

Edição de 23 de novembro de

GLObO fAz mudANçAS NO ALTO cOmANdO Manuel Falcão (foto) assume comunicação no lugar de Sergio Valente, que deixa a empresa. Também foi anunciada a saída de Carlos Henrique Schroder. pág. 12 meRcAdO mOSTRA NOvAS SOLuçõeS duRANTe eNA Evento debateu aceleração digital, replanejamento de marketing e uso de dados. Sandra Martinelli e Nelcina Tropardi (ABA) abriram o encontro. pág. 30 mARceLO TRiPOLi fALA SObRe PLANOS dA zmeS Publicitário, que deixou a McKinsey para lançar a agência de marketing digital, afirma que vai atender demanda do mercado por “alta eficiência”. pág. 14 Pxhere propmark.com.br ANO 56 - Nº 2822 - 23 de Novembro de 2020 R$ 15,00 Setor de live marketing inicia retomada gradual impacto da pandemia foi sintomático no segmento. Segundo levantamento da Ampro, 81% das agências informam que os jobs estão voltando, porém, com budgets menores. Perdas com feiras, congressos, eventos de entretenimento e corporativos chegaram a R$ 50 bilhões por mês. Lives, ativações no formato phygital e tecnologia marcaram 2020. pág. 32 Posts publicitários utilizando influenciadores crescem 4,12% Pesquisa da Socialbakers aponta alta de publicidade no 3º trimestre do ano nas redes sociais. Gabriela Prioli, Luccas Neto e Thelma Assis revelam o que mudou no período. pág. 36

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.