Views
6 years ago

edição de 23 de outubro de 2017

  • Text
  • Marketing
  • Mercado
  • Propmark
  • Outubro
  • Jornal
  • Marcas
  • Carnaval
  • Ainda
  • Paulo
  • Anos

edição de 23 de outubro de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2668 - 23 de outubro de 2017 R$ 15,00 filipefrazao/iStock carnaval deve agitar ainda mais o país Festa promete movimentar mais o mercado em 2018, já que a brincadeira nas ruas conquistou a população e as marcas. Hoje, a folia vai além dos desfiles nas avenidas. No Rio de Janeiro, chega a 6 milhões o número de pessoas nos blocos e mais de 2 milhões aderiram à festa de rua de São Paulo. Empresas como Banco de Eventos e Aktuellmix destacam que o Carnaval tem imenso potencial de comunicação. pág. 56 IMpRESSO pERMANEcE DESpERTANDO DESEjO 3º Print Summit, em São Paulo, trouxe debate sobre relevância de jornais e revistas. Daniela Falcão, da Globo Condé Nast, destacou que papel é fetiche para anunciantes e leitores. pág. 60 MARKETING BEST 30 ANOS pREMIA AS 40 MELHORES EMpRESAS DE SUA HISTÓRIA Festa de premiação teve show de Toquinho e reuniu cerca de 500 pessoas em São Paulo; vencedoras foram escolhidas pelo conjunto da obra nas últimas três décadas. pág. 20 AGêNcIAS REcEBEM TROféUS DA GLOBO AlmapBBDO, Ogilvy e Talent Marcel venceram o Profissionais do Ano da Globo, que chegou em 2017 à 39ª edição. Festa foi realizada no último dia 18, em São Paulo. pág. 26 IpSOS MOSTRA “NOvAS cARAS DO BRASIL” Análise do instituto é que algumas mudanças estão se acelerando e 2018 será o “ano da verdade” para as marcas, que precisarão se posicionar de maneira mais transparente. pág. 54 GLOBO cOMpARTILHA cONHEcIMENTO DA SUA AUDIêNcIA EM pLATAfORMA INéDITA Com a ação Milhões de Uns, emissora lança movimento para uso adequado da sua audiência. Willy Haas explica o projeto. pág. 42

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.