Views
6 years ago

edição de 23 de outubro de 2017

  • Text
  • Marketing
  • Mercado
  • Propmark
  • Outubro
  • Jornal
  • Marcas
  • Carnaval
  • Ainda
  • Paulo
  • Anos

PrêMiOs AlmapBBDO,

PrêMiOs AlmapBBDO, Ogilvy e Talent Marcel vencem o Profissionais do Ano Rede Globo reuniu o mercado para celebrar os trabalhos vencedores da 39ª edição do projeto, criados para Volkswagen, Abinee e Ipiranga Paulo Macedo Com um novo design, mais tecnólogico e interativo, assinado pela equipe de Sergio Valente na Comunicação Globo, a festa de entrega de prêmios da 39ª edição do Profissionais do Ano consagrou a AlmapBBDO como vencedora da categoria Mercado Nacional com o comercial Pé na porta, para seu cliente Volkswagen. O evento foi realizado no último dia 18, em São Paulo, e também destacou a campanha Pergunta lá, desenvolvida pela Talent Marcel para a rede de postos Ipiranga, e Celular Pirata Não, da Ogilvy Brasil para a Abinee (Associação Brasileira da Indústria de Eletroeletrônicos). Os prêmios das etapas regionais também foram entregues às agências vencedoras. O executivo Renato Pereira, diretor de relações com o mercado da Rede Globo e coordenador da premiação, explicou que o projeto tem por objetivo celebrar a criatividade. “O prêmio está em sua 39ª edição, sempre com foco em valorizar e estimular o melhor da publicidade feita no Brasil. Estamos presentes em todas as regiões do país e no mercado nacional, A agência Talent Marcel foi a grande vencedora da área Campanha Nacional, com trabalho para seu cliente Posto Ipiranga e contamos com 820 comerciais inscritos este ano. O Profissionais do Ano é um reconhecimento do talento e da qualidade da criação publicitária, uma das mais premiadas em todo o mundo. A criatividade é fundamental para o sucesso das marcas anunciantes. A boa propaganda aproxima o produto do consumidor, transmite seus valores e cria o elo emocional importante para seu consumo”, “O prêmiO está em sua 39ª ediçãO, sempre cOm fOcO em valOrizar e estimular O melhOr da publicidade” Fotos: Alê Oliveira e Divulgação argumentou. Luiz Sanches, sócio e CCO da AlmapBBDO, que disputou em Mercado Nacional com seis comerciais, frisou que ganhar com a Volkswagen foi especial. “Participamos de uma disputada concorrência e mantivemos a conta. O Profissionais do Ano é o reconhecimento desse trabalho. Não é só um case; é um case de propaganda”, comemorou Sanches. Criação da AlmapBBDO, o comercial Pé na porta , que ganhou em Mercado Nacional, destaca um dispositivo para a abertura do porta-malas do carro com storytelling divertido 26 23 de outubro de 2017 - jornal propmark

Com entrega do seu prêmio feita por Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso, equipe da Ogilvy festeja troféu por celular Pirata Não Equipe de profissionais da Talent subiu ao palco do Profissionais do Ano para receber o prêmio pela campanha da rede Ipiranga Da esq para à dir, Willy Haas, Caio Barsotti (Cenp), Glaucio Binder (Fenapro e Binder), Mario D’Andrea (Abap e Dentsu) e Sergio Valente Equipe da AlmapBBDO foi recepcionada por Ivan Moré e Glenda Kozlowski no encerramento da festa do prêmio da Rede Globo Luiz Sanches, sócio e CCO da AlmapBBDO, exibe o troféu que a agência recebeu pelo comercial Pé na porta, para a Volkswagen O executivo Renato Pereira, diretor de relações com o mercado da Rede Globo, comandou o receptivo da festa de premiação LÍDER MUNDIAL EM GESTÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS Otimizamos o trabalho dos profissionais de publicidade, conectando a indústria através da plataforma Adbank5. Agências, produtoras, anunciantes e veículos de comunicação estão integrados em ambiente seguro e confiável, com total controle de suas operações e facilidade na gestão de campanhas, produção e veiculação de mídia. Adstream Brasil 0800 941 9777 atendimento@adstream.com jornal propmark - 23 de outubro de 2017 27

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.