Views
6 years ago

edição de 23 de outubro de 2017

  • Text
  • Marketing
  • Mercado
  • Propmark
  • Outubro
  • Jornal
  • Marcas
  • Carnaval
  • Ainda
  • Paulo
  • Anos

arena do esporte

arena do esporte Danúbia Paraizo danubia@propmark.com.br Steve Sherman/ Divulgação força na peruca A cidade do Rio de Janeiro foi palco da etapa feminina da WSL Qualifying Series nos dias 20, 21 e 22 de setembro, evento que habilita profissionais para a disputa do World Surf League Championship Tour 2018. Pela primeira vez, a Neutrox entra como patrocinadora da competição, reforçando posicionamento de promover o esporte e empoderar mulheres. “Assumimos nosso incentivo à valorização da mulher no esporte e apostamos no surfe feminino, tão carente de iniciativas privadas, agora uma categoria das Olimpíadas de 2020”, destaca José Vicente Marino, presidente da Flora, empresa que detém a marca. Entre as competidoras, destaque para a brasileira Silva Lima (foto), que conquistou em setembro o título da sétima etapa do Mundial de Surfe Feminino (CT), na Califórnia (EUA). Divulgação #puskasparalulo Nesta segunda-feira (23), o mercado boleiro vai eleger o gol mais bonito de 2016, e a disputa promete ser acirrada. Se depender da ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos), o Prêmio Puskás já tem dono: o jogador argentino Alejandro Benítez, mais conhecido como Lulo. O craque abriu mão de sua carreira para doação de parte de seu fígado para seu sobrinho Milo, que à época, tinha nove meses. Para não deixar uma atitude tão inspiradora passar em branco, a ABTO assina o movimento #puskasparalulo, criado pela Leo Burnett Tailor Made, pedindo para que jogadores, torcedores, imprensa e influenciadores compartilhem a história do argentino e façam esse golaço chegar até a Fifa. A campanha tem objetivo principal inspirar e motivar as pessoas à doação de órgãos. nBa de cara nova A loja online da NBA no Brasil passou por redesign e chega ao mercado com nova proposta. Agora em ambiente próprio (www. lojanba.com), a plataforma é administrada pela Netshoes e oferece uma experiência mais completa aos fãs de basquete. Além de produtos licenciados, a liga norte-americana também disponibiliza itens da Nike, que vai vestir os jogadores na temporada 2017- 2018. Recordista de buscas no site, LeBron James, do Cleveland Cavaliers, promete alavancar os negócios neste ano. Em 2016, a loja NBA aumentou em 40% suas vendas. endorfina criativa Divulgação O condicionamento me ajuda a oxigenar e equilibrar a mente e as ideias, a baixar a ansiedade e a beber mais água. Na agência, me dá energia e disposição para o dia. É uma espécie de despertar dos meus sentidos pela manhã. Além disso, a respiração necessária no exercício me ajuda a estar no eixo e a estar presente no dia a dia, nas mais variadas situações para lidar com os desafios profissionais” Juliana Escandura – diretora-executiva e sócia da agência Elu! Live Marketing 46 23 de outubro de 2017 - jornal propmark

Informações: +55 (11) 3663.4242 assinaturas@editorai.com.br www.brasilamericaeconomia.com.br Assine a AméricaEconomia. A revista que entrega o melhor conteúdo de economia e negócios na América Latina

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.