Views
3 months ago

edição de 23 de setembro de 2019

  • Text
  • Publicidade
  • Nova
  • Marketing
  • Brasil
  • Ainda
  • Anos
  • Jornal
  • Setembro
  • Propmark
  • Mercado

edição de 23 de setembro de

propmark.com.br ANO 55 - Nº 2764 - 23 de setembro de 2019 R$ 15,00 FábRicA mudA seu mOdelO de AtuAçãO Sem sócios, Luiz Buono enxuga agência, se muda para coworking e adota discurso de boutique colaborativa, sob conceito “cocriação de futuros”. pág. 18 ciNe AmpliA e iNveste em bRANded cONteNt Produtora aposta em conteúdo nas áreas de música, cinema e documentários. Victoria Scaff foi promovida a head of relationship. pág. 33 GutO cAppiO deixA diReçãO dA suNset Executivo (foto) formalizou saída da SunsetDDB. Comando fica com Guilherme Jahara e Pipo Calazans, que deixou a TracyLocke. pág. 14 dpz&t GANhA cOm robô O pROFissiONAis dO ANO Rafael Urenha, VP criativo da agência, exibe troféu da área Mercado do prêmio da Globo. F/Nazca S&S e Filadélfia venceram em Campanha e Institucional, respectivamente. pág. 10 GRupO Rái buscA iNteGRAR áReAs em pROl dO NeGóciO Giro no Mercado by PROP- MARK apresenta nesta edição agência que reúne nove empresas e 320 funcionários, liderados por Fábio Burg. Ele quer que equipes trabalhem coordenadas. pág. 26 Jonathan Farber on Unsplash explosão de conteúdo com podcasts fortalece rádio plataformas digitais e novos formatos ampliam as possibilidades para a produção em áudio. A capacidade das emissoras de rádio em gerar conteúdo original 24 horas por dia se torna um ativo interessante para lidar com o novo cenário. A criatividade também assume papel preponderante para despertar e capturar a atenção dos ouvintes em meio às opções de conteúdo disponíveis, seja nas ondas do ar ou na internet. confira especial nesta edição. pág. 36

edições anteriores

© Copyright 2000-2019 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.