propmark.com.br ANO 54 - Nº 2727 - 24 de dezembro de 2018 R$ 15,00 mattjeacock/iStock PROPAGANDA BRASILEIRA PROPÕE VARIEDADE DE CAMINHOS NO NATAL Desde a emoção convencional até o humor da internet, campanhas mostram vasto repertório de narrativas. Segundo pesquisas, os brasileiros vão gastar mais este ano com presentes. pág. 40 Grupo Abril tem novo dono Especialista em recuperar empresas, Fábio Carvalho firma acordo de aquisição da tradicional empresa brasileira de comunicação. pág. 49 gLOBO DEBATE MERCADO E OPORTUNIDADES EM EsPORTS Evento em São Paulo reuniu gamers, executivos de marcas, como Gillette e Samsung, agências e empresas de games. Roberto Marinho Neto, que lidera o setor de esportes no grupo, falou sobre relevância da área. pág. 50 Podcasts ganham força no mercado A recente entrada do Spotify no setor é considerada uma virada de jogo nessa indústria em expansão, que nasceu há mais de dez anos, mas só neste ano ganhou um ritmo de desenvolvimento mais acelerado no país. Pesquisa mostra que 25% dos brasileiros ouvem podcasts. pág. 22 SUNSET ABSORVE DM9 EM ANO marcado por FUSÕES históricas Operação terá, aproximadamente, 400 colaboradores. Decisão põe fim a uma das marcas mais tradicionais da propaganda nacional e dá origem à agência SunsetDDB. pág. 14 Achocolatados diversificam produtos Presente em quase 90% dos lares brasileiros, segmento está de olho na saudabilidade e aposta na estratégia de diversificação de ações e produtos. pág. 46 Esta é a última edição de 2018 do PROPMARK. O jornal volta a circular em 14/01/2019. Desejamos a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!
supercenas Paulo Macedo paulo@propm
A Tirolez escolheu a REF+ por causa
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.