Views
5 years ago

edição de 24 de dezembro de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Marca
  • Brasil
  • Marketing
  • Dezembro
  • Anos
  • Ainda
  • Propmark
  • Jornal
  • Grupo

Segunda melhor agência

Segunda melhor agência pontuada, a Escala City foi destaque na premiação com cases como Seu Vinho, Suas Regras, criado para Ibravin, que, por sua vez, foi eleito o Anunciante do Ano. O diretor de criação da agência, Gustavo Lacerda, foi escolhido o Profissional do Ano. Já o GP de Publicitário do Ano foi para Guilherme Gomide, CEO da Mirum Digital. O Veículo Impresso do Ano é o Metro, enquanto o GaúchaZH, do Grupo RBS, conquistou o GP de Veículo Eletrônico. Já o Sinergy foi escolhido como o Veículo Impresso do Ano. Em Filme, o único ouro da premiação ficou com a série de três vídeos da campanha Não caia no plano errado, da OpusMúltipla para Unimed Londrina. A Escala também assegurou o único ouro de Branded Content com Prefácios de Histórias para o Banco de Livros. O júri não concedeu prêmios em áreas como Mídia Exterior e houve poucos ouros em toda a premiação. Em Técnica, há apenas uma medalha de ouro para Dia do Agricultor, da AlmapBBDO e Zeppelin Filprêmios Colunistas Sul 2018 revela os vencedores em todas as áreas Mirum é eleita Agência do Ano e Escala fica como vice-líder; trabalhos da 433AG e Briviadez foram reconhecidos em Mídia Impressa e Digital Fotos: Divulgação Penhascos, impactante campanha da 433AG, conquistou o Grande Prêmio em Mídia Impressa para Alcoólicos Anônimos Paraná Mirum Digital, que faz parte do Grupo A J. Walter Thompson, foi eleita a Empresa de Comunicação do Ano no Prêmio Colunistas Sul 2018, que reúne os trabalhos das agências, empresas e produtoras do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A agência obteve a maior pontuação e ganhou ouro com cases como Memórias Cruzadas, jogo de palavras cruzadas digital criado para A Recreativa, direcionado especialmente aos pacientes de Alzheimer e suas famílias. Este ano, foram concedidos apenas dois Grandes Prêmios de trabalhos: a 433AG conquistou o GP em Mídia Impressa com a impactante campanha Penhascos para Alcoólicos Anônimos Paraná; e o outro GP foi para Digital com Inclumojis, da Briviadez para Apae Porto Alegre e Apabb. O case Inclumojis são emojis inspirados nas feições de pessoas com síndrome de Down. Fez tanto sucesso que o Burger King abraçou o projeto, distribuiu pelúcias dos Inclumojis em suas 713 lojas no Brasil e doou dinheiro às instituições. O júri não concedeu prêmios em áreas como Mídia Exterior e houve poucos ouros em toda a premiação 32 24 de dezembro de 2018 - jornal propmark

O case Inclumojis, ganhador do GP em Digital, foi desenvolvido pela Briviadez para Apae Porto Alegre e Apabb Não deixe o câncer de mama entrar na moda, da M/Leite para Unimed Maringá Memórias Cruzadas, criado pela Mirum Digital para A Recreativa, ganhou ouro mes para Volkswagen. Os GPs em Técnica ficaram com a Zeppelin Filmes (Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano) e Canja Áudio (Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas). Promo No Colunistas Promo e Live Sul, não houve trabalhos premiados nas categorias Cases de Promo e Live Marketing e Eventos de Promo e Live Marketing. Em Ações de Promo e Live Marketing, foram premiadas as seguintes campanhas: Não deixe o câncer de mama entrar na moda, da M/Leite para Unimed Maringá, que ganhou medalha de ouro; Chegada ao Nordeste (prata), da Mirum Digital para Bacio di Latte; e Chefbot (bronze), da DZ Estúdio para Nutrella. Em Materiais Promocionais, o ouro ficou com O Som do Silêncio, da Mágica para Tigre, escolhidos como a Empresa de Promo e Live Marketing do Ano e o Cliente do Ano. Design No Prêmio Colunistas Design Sul, o júri concedeu apenas um ouro para a That Design Company com o case Bebecê Stand Zero Grau, idealizado para a Bebecê. A That Design foi eleita a Empresa de Design do Ano da premiação; e Diego Marques da Rocha, o Profissional de Design do Ano. O júri presencial se reuniu no último dia 15, em Curitiba, e contou com a participação de: Marcio Ehrlich (Janela Publicitária); Henrique Ribeiro (Fantástica Filmes); Felippe Motta (Master); Cado Bottega (Clube de Criação RS); Kelly Dores (PROPMARK); Maria Claudia Lima Bandeira (Genéricka) e Marcus Vinicius (OneWG). jornal propmark - 24 de dezembro de 2018 33

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.