Views
6 months ago

edição de 24 de dezembro de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Marca
  • Brasil
  • Marketing
  • Dezembro
  • Anos
  • Ainda
  • Propmark
  • Jornal
  • Grupo

Índice Podcast é

Índice Podcast é promissor, mas ainda vive adolescência Enquanto em alguns mercados como os Estados Unidos o setor se torna uma indústria de faturamento cada vez mais robusto, no Brasil ainda não amadureceu, por limitação tecnológica. capa 22 arinahabich/iStock Divulgação Alê Oliveira entrevista Braskem vai além do B2B Sob o conceito Paixão por transformar, empresa aposta no fator humano para se aproximar do seu target. Patrocinadora da seleção brasileira de paratletismo, a marca tem forte apoio ao esporte. Ana Laura Sivieri, líder do marketing da empresa, fala sobre os desafios de ir além do B2B. pág. 26 Divulgação mercado Campanhas de Natal têm tons inusitados Comunicação do Submarino, por exemplo, recorreu à voz séria e imponente do jornalista Cid Moreira para protagonizar seu principal filme (foto). O comercial usa o humor para mostrar os perrengues desta época do ano. Outra ação “fora da caixinha” é a do Banco do Brasil, que utilizou “fake news” como temática. pág. 42 Agências Grupo Omnicom une DM9DDB e Sunset Com a fusão surge a SunsetDDB. Agência será presidida por Guto Cappio, que comandava a Sunset. Nizan Guanaes (foto) justificou o fim da marca como evolução do tempo. “O papel da DM9 na propaganda mundial é patrimônio eterno do Brasil. Mas os tempos evoluíram”. pág. 14 consumo Krafla/iStock Setor de chocolate amplia portfólio O Brasil é o quinto maior mercado de chocolate do mundo, porém já ocupou a terceira posição no ranking global. A crise econômica dos últimos anos afetou o negócio, mas a indústria de achocolatados está de olho na saudabilidade e aposta na diversificação de ações e produtos. pág. 46 Editorial.................................................................3 Conexões................................................................4 Curtas.....................................................................8 Agências..............................................................10 Beyond The Line ................................................19 Digital..................................................................22 Opinião........................................................25 e 52 Entrevista............................................................26 Inspiração...........................................................28 Storyteller...........................................................29 Quem Fez.............................................................30 Prêmios................................................................32 Marketing & Negócios ......................................34 Arena do Esporte ...............................................35 We Love MKT.......................................................36 Marcas..................................................................37 Mercado...............................................................40 Mídia....................................................................49 Supercenas..........................................................53 Última Página.....................................................54 6 24 de dezembro de 2018 - jornal propmark

JUNTOS BATEMOS O MAIOR BOLÃO Nos minutos finais dessa temporada, a Rádio Transamérica agradece todas as empresas, que acreditaram em seu projeto esportivo e tocaram uma bola redonda. Com certeza, foram várias tabelinhas de craques. O time Transamérica Esportes segue na preparação para a melhor cobertura do rádio também em 2019! #ComABolaToda www.radiotransamerica.com.br @transamericaesportes /transamericaesportes Rádio Transamérica Esportes @tresportes

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.