propmark.com.br ANO 60 - Nº 3.031 - 24 de fevereiro de 2025 R$ 20,00Retail media cresce como opçãopara a publicidade das marcasFreepikFenômeno global e com desenvolvimentomais visível nos últimos quatro anos, o retailmedia está em rápida expansão e se transformouna terceira onda da publicidade,com perspectiva global, em 2025, de faturarUS$ 179 bilhões, de acordo com a CoresightResearch, maior do que o meio TV. Até 2029,a previsão da Omdia é que o canal vai gerarUS$ 293 bi. A mídia transformou o varejo, especialmenteo digital, e também ampliou aspossibilidades para anunciantes. A Amazonlidera globalmente e também no Brasil. OMercado Livre aparece em segundo no país,cujo movimento financeiro chegou a R$ 3,8bi em 2024. OOH também ganha com o retail.Especialistas comentam evolução. pág. 22Publicis Groupe compra BRMedia e expande atuaçãoDivulgaçãoO Publicis Groupe adquiriu a BR Media Group e, com isso,terá a influência no seu escopo. A empresa, fundada por DaniloBasso e Celso Ribeiro, já trabalhava com algumas agênciasdo grupo, liderado por Gabriela Onofre no país. pág. 35SXSW 2025 começa nodia 7 de março nos EUATico Mendoza/Divulgação SXSWFestival de inovação tem agenda de conferências que atraicada vez mais profissionais do mercado brasileiro, em buscade pistas capazes de embasar o rumo da comunicaçãodas marcas nos próximos anos. pág. 16RD Saúde avança comoplayer de digital OOHDivulgaçãoCom mais de três milfarmácias no país, grupojá tem 7.100 telasdigitais espalhadaspelas lojas das redesRaia e Drogasil. Paracuidar da operação,a RD Saúde tem umaempresa criada sópara isso, a Impulso,cuja CEO, FabianaManfredi, afirma queretail media não éuma disciplina voltadasó para gerar vendas,mas também construçãode marca. pág. 12O propmark não circula na semana do Carnaval, no dia 3 de março, e volta em 10 de março
Loading...
Loading...
© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.