Views
1 year ago

edição de 24 de julho de 2023

  • Text
  • Wwwreferenciagecombr
  • Felicidade
  • Julho
  • Marketing
  • Mercado
  • Propmark
  • Mundo
  • Anos
  • Marca
  • Marcas
  • Brasil

edição de 24 de julho de

propmark.com.br ANO 59 - Nº 2953 - 24 de julho de 2023 R$ 20,00 Freepik Gestão da felicidade surge para melhorar o ambiente de trabalho O objetivo do novo conceito que começa a ser aplicado por empresas brasileiras é investir cada vez mais nos seus profissionais, promovendo bem-estar e motivação. Entre as estratégias, destaque para a promoção do equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Companhias como Heineken, Chilli Beans e iFood criaram áreas específicas para desenvolver programas nesse sentido e até mesmo cargos executivos, como o de chief happiness officer (CHO). Além de reduzir o turnover e incentivar o desempenho, as ações também visam a combater o esgotamento físico e mental dos funcionários, distúrbio que tem crescido desde a pandemia e ficou conhecido como síndrome de Burnout. pág. 22 Marcas apostam no filme “Barbie” com ativações CMO explica sucesso do Outback no Brasil “Giro no mercado” apresenta Mirum Divulgação Divulgação Alê Oliveira Lançamento global do live-action da Warner foi na semana passada, mas ações de marketing estão em curso desde 2022. Publicitários comentam as oportunidades para a associação ser produtiva através da memória afetiva. pág 26 Após o Washington Post publicar que o Brasil representa 83% do faturamento internacional, curiosidade sobre estratégias da rede aumentou. Renata Lamarco afirma que restaurante oferece “proposta diferente” aos clientes. pág. 20 Agência sediada no edifício Barigui Business Center, em Curitiba (PR), abriga cerca de 285 profissionais, que são diariamente desafiados a fazer provocações capazes de levar inovação ao trabalho realizado para as marcas. pág. 30

edições anteriores

© Copyright 2022 PROPMARK. Mídia especializada no mercado publicitário. Todos os direitos reservados.